arrow_backVoltar

The Unsinkable Guy

TBWAMelbourne alerta para risco de afogamento, em campanha

27.12.21

Os homens representam quatro em cada cinco mortes por afogamento no estado de Victoria, na Austrália, nos últimos dez anos.

Nesse contexto, a TBWA\Melbourne e o Departamento de Justiça e Segurança Comunitária do Governo de Victoria (DJCS) apresentam a campanha "The Unsinkable Guy", que tem o objetivo de fazer com que os homens, principalmente aqueles que têm entre 25 e 64 anos, repensem sua "invencibilidade" na água.

Os filmes para TV e meio digital (assista abaixo) pretendem demonstrar que não importa o quão confiante você esteja, ninguém está livre do risco de afogamento.

O esforço de comunicação também é composto por peças para redes sociais, spots para rádio e anúncios para mídia impressa.

Ficha Técnica:

Client: Victorian Government Department of Justice and Community
Safety Manager, Campaigns Strategic Communications Branch: Michelle Windsor
Senior Adviser, Campaigns Strategic Communications Branch: Shae Wiggins

Creative Agency: TBWA\Melbourne

Production: TBWA\Melbourne

Media: OMD

The Unsinkable Guy

/