arrow_backVoltar

The World’s Smartest Workout Song

Marca sueca cria sinfonia para ajudar público a se exercitar

10.09.19

A marca sueca de fitness Björn Borg e a agência Nord DDB apresentam uma sinfonia clássica otimizada para ajudar o público a se exercitar.

Chamada de "Symphonia Exercitii Et Intelligentiae", a música foi projetada, segundo a marca, não apenas para melhorar os "resultados dos exercícios físicos", mas também para ajudar a "tornar a pessoa mais inteligente", uma vez que a música clássica teria esse efeito no cérebro.

A sinfonia de quase 10 minutos de duração, disponível no Spotify (ouça aqui), tem assinatura do compositor clássico Jonas Valfridsson e foi tocada por uma orquestra sueca. A agência também trabalhou com um neurologista e um treinador físico para desenvolver a faixa.

A campanha também inclui um videoclipe (assista abaixo).

Ficha Técnica:

Client: Bjorn Borg
Agency: Nord DDB
Art Director: Anna-Emilja Salonen
Copywriter: Therése Bohlén-Kinn
Copywriter: David Alledal
Graphic Design: Can Hagström Cetindag
Client Director: Johan Ljungman
Client Manager: Tina Munck
Creative Producer: Tobias Bergenwall
Planner: Andrea Dahlbäck
Planner: Johan Rynell
PR Director: Susanne Johansson
Social Media & Content Creative: Jonas Eriksson
Motion Graphics Artist, Retouch, Photography: Christian Bjornerhag
Chief Creative Officer: Andreas Dahlqvist
Production Company: House Agency
Agency Producer: Jacob Fagerström
Director: Matilda Callenbo
Director of Photography: André Lindholm
Editor & Grade: Edward Lever
Online: Olle Lindholm
Sound Editing: Olle Ljungman
Sound Editing: The Line
Brand Communication Manager: Emma Bengtsson
Marketing Director: Anna-Karin Lingham
Brand Creation Manager: Åsa Scherman
Social Content Specialist: Cecilia Eklund

The World’s Smartest Workout Song

Marca sueca cria sinfonia para ajudar público a se exercitar

/