They Say

Bud tem novo garoto-propaganda

09.09.20

Budweiser anuncia que firmou parceria de três anos com o jogador de futebol argentino Lionel Messi, que passa a ser garoto-propaganda da marca de cerveja.

Para divulgar o acordo, o anunciante lança o filme "They Say" (assista abaixo), que tem o objetivo de inspirar o público a nunca desistir de grandes conquistas e de suas grandezas. O enredo lembra da história de Messi.

Criado pela Deutsch de Nova York, o comercial também promove uma edição limitada da garrafa de cerveja que será lançada em breve, em homenagem ao jogador, em oito países: Argentina, Chile, China, Colômbia, Espanha, Índia, Rússia e Vietnã. O rótulo traz uma citação sobre o que é preciso para atingir o ápice: "A vida é sobre escolhas, sacrifícios, determinação e trabalho duro".

"Esperamos trabalhar juntos como parceiros para continuar a concretizar nossa ambição, lembrando aos fãs de futebol em todo o mundo que a grandeza é uma jornada que vale o esforço e a determinação", comenta Steve Arkley, vice-presidente global de Budweiser.

Depois de cogitar deixar o Barcelona no final de agosto (leia aqui), Messi anunciou na última sexta-feira (4) que ficará no time. "Agora vou continuar no clube porque o presidente disse que a única maneira de eu sair é pagando a cláusula de 700 milhões de euros, o que é impossível, e que a outra maneira seria acionar a Justiça. Eu não iria à Justiça contra o Barça nunca porque é o clube que amo, que me deu tudo desde que cheguei aqui, é o clube da minha vida, fiz minha vida aqui, o Barça me deu tudo e eu dei tudo pelo Barça, jamais passou pela minha cabeça levar isso à Justiça", comentou o atleta.

They Say