arrow_backVoltar

Thinking in Color

Sherwin-Williams expõe cores criadas pela mente

24.04.19

A Wunderman Minneapolis e a Sherwin-Williams apresentam o projeto "Thinking in Color", uma experiência imersiva que se propõe a visualizar as cores que a mente de uma pessoa cria.

A equipe envolvida criou, a partir do zero, uma tecnologia de monitoramento de ondas cerebrais para gerar matizes com base na atividade do cérebro. De acordo com a agência, um headset "traduz" a atividade dessas ondas em tempo real e, em seguida, transforma os dados em experiências de cores exclusivas, exibidas em um monitor.

A empresa reuniu arquitetos para testar o equipamento e a experiência deu origem à linha Architect Series da Sherwin-Williams, um chip set de 12 cores, inspirado nas mentes desses profissionais.

Confira abaixo o vídeo que apresenta a iniciativa.

Ficha Técnica:

Agency: Wunderman Minneapolis

Managing Director: Patrick Petschel

Executive Creative Director: EJ McNulty

Creative Director: Kristine Baumgardner

Associate Creative Director: Chad Nauta

Sr. Art Director: Chris Kurtz

Sr Copywriter: Darren Tibbits

Production Designer: Ann Losinski

Account Director: Lauren Reinhardt

Project Manager: Erin Hoople

Project Manager: Simon Goettl

Sr Producer: Kel Nelson

Producer: Danielle Mallaro

Design and Technology Studio: Incite

Thinking in Color

/