arrow_backVoltar

Just for the taste of it

1ª campanha da Droga5 para Diet Coke

18.05.21

Diet Coke apresenta um remix de seu clássico  jingle "Just for the taste of it", no primeiro trabalho da Droga5 de Londres para a marca de refrigerante.

A campanha "Just because", focada no Reino Unido e na Irlanda, pretende capturar a "atitude positiva e sem remorso" dos consumidores da bebida "que amam o que amam e não justificam fazer as coisas do jeito deles", segundo o anunciante.

Como parte do esforço, o artista Thundercat refez o jingle que ajudou a apresentar a marca em 1982.

Dirigido por Autumn de Wilde ("Emma"), da Anonymous Content, o comercial (assista abaixo) mostra uma série de momentos de alegria entre personagens que abraçam sua individualidade, como uma mulher que aparece de pijama na loja da esquina, outra que tira o sutiã no banco de trás de um táxi, ou um empresário que monta em um animal mecânico em um fliperama.

Além do comercial para TV, a comunicação é composta por peças para mídia out of home, mídias sociais e estratégia para o meio digital.

O slogan e jingle "Just for the taste of it" dominou a publicidade de Diet Coke na década de 1980 e foi reavivado várias vezes desde então, mais recentemente em 2014. Músicos, incluindo Elton John (em 1991), fizeram suas próprias versões da música (veja aqui).

Just for the taste of it

/