arrow_backVoltar

Tipo Rider é só Rider

Marca de chinelos da Grendene em campanha de verão

27.11.18

A Rider, marca de chinelos do grupo Grendene, apresenta campanha para o verão 2019, criada pela W3Haus com o objetivo de promover o modelo slide.

Chamada “Tipo Rider, só Rider”, a comunicação pretende reforçar a autenticidade do produto e destaca que o modelo vem sendo reproduzido por outras marcas.

Um filme para ambiente digital (assista abaixo) tem formato flipbook, em que as páginas são resultado do produto original Rider numa copiadora, mostrando a evolução dos modelos. O texto completa: “Bem antes de ser modinha, a gente já dava férias para os seus pés com modelos que inspiraram muitas coleções”.

A campanha também conta com peças para mídia exterior, em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Salvador, Belo Horizonte e Florianópolis, que trazem a imagem de Nego do Borel.

Ficha Técnica:

Anunciante: Rider
Título: “Tipo Rider é só Rider"
Produto: Chinelos Slide
Diretores de Criação: Tiago Niederauer, Vinícius França

Criação: Rafael Koff, Carolina Teixeira
Produtora: Libre
Produtor executivo: Fabiana Crippa
Fotografia: Gil Tuchtenhagen
Atendimento: Bruna Rodrigues, Rafaela Masoni
Planejamento: Fernanda Kraemer, Gabriela Luz
Mídia: Rafael Macedo, Rafaela Costa, Arthur Cavazini, Vitor Gil

Aprovação: Mateus Bedin, Marcius Dalbo

Tipo Rider é só Rider

/