arrow_backVoltar

To the Sea

Campanha ressalta pessoas 'sonhando' com próxima viagem

01.03.21

A indústria de viagens foi bastante impactada durante a pandemia. No entanto, na Europa, à medida que as vacinas começam a tornar o futuro mais promissor, as marcas do setor de turismo começam a voltar a promover suas ofertas.

A operadora de cruzeiros P&O, por exemplo, lança o comercial "A Calling" (assista abaixo), que mostra pessoas sonhando com o oceano nos cenários mais improváveis.

Uma mulher, pintando uma parede, lembra-se do mar ao aplicar camadas de tinta azul. Uma enfermeira, na hora do almoço, encara com saudade sua máscara azul, que traz as ondas à sua memória. Um casal limpa o para-brisa e se lembra do mar aberto. Além disso, um homem faz uma pausa enquanto lava o chão para "mergulhar" em um balde d'água.

O filme, que termina com a assinatura: "When the time comes, you know where to find us.", faz parte da campanha "To the Sea",criada pela Publicis Poke.

O esforço será veiculado no Reino Unido, na França, Alemanha, Bélgica, Holanda e Polônia.

Ficha Técnica:

Client: P&O Ferries
Campaign Title: To the Sea
Agency: Publicis Poke
Executive Creative Director: Dave Monk
Creative Director: Steve Paskin
Creative Team: Josh Norbury, Hector Dudding, Oliver Quinn and Marcella Tarable
Designer: Dave Stansfield
Planners: Alexandra Mimoun & Diego Chicharro
Business Lead: Matthew René
Account Team: Leah Schneider, Caroline Pollard & Marian Noble
Agency Producer: Colin Hickson
Media Agency: Starcom
Media Planners: Kieran Atkinson and Brenna Larson
Production Company: Academy
Directors: Si & Ad
Editor: Final Cut, Joe Guest
Producers: Ash Lockmun & Simon Cooper
Post Production: MPC, Kayleigh Dugdale (Producer)
Audio Post Production: Soundtree Music, Jay James

To the Sea

/