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#TodaVitaminada

Na batida do funk, Avon traz Renew 'para todes'

17.03.21

Dentro do conceito #AvonTáOn, lançado no início do ano, a Avon traz nova comunicação da linha Renew, com um posicionamento que mostra que a marca é para todes, de uma mulher tatuada e de cabelos brancos a um homem. Com o tema #TodaVitaminada, a campanha é composta por filme para a TV (30 segundos), peças online e de social media, e ação especial no BBB21, programa do qual é patrocinadora.

Criada pela Wunderman Thompson, a comunicação destaca um dos principais lançamentos de Renew neste ano: o Renew Pro Vita-D, creme para o rosto que hidrata profundamente a pele por 72h. A promessa é ativar a produção de vitamina D, fortalecendo a barreira da pele que retém a hidratação.

Este lançamento comunica os grandes diferenciais de Renew e é voltado para um público mais jovem, entre 25 e 35 anos, além dos usuários tradicionais”, explica Viviane Pepe, diretora de comunicação da Avon Brasil. Segundo ela, #TodaVitaminada mostra um “lado mais fun e contemporâneo”.

O filme retoma a batida funk da campanha que inaugurou o reposicionamento (relembre aqui). “Essa é mais uma fase da conversa que iniciamos com o nosso novo conceito #AvonTáOn, lançado em janeiro, que engloba diferentes marcas do nosso portfólio”, completa Viviane.

A participação de um homem na campanha de Renew é outro destaque. Ele aparece no filme para abordar o sérum Vitamina C Renew Super Concentrado Antioxidante. Outro produto que está em #TodaVitaminada é a Água Micelar Revitalizante com Vitamina B3 e Ácido Hialurônico, que limpa o rosto ao mesmo tempo em que promove hidratação.

Queremos expandir a conversa sobre os cuidados com a pele. Por isso, a campanha mostra de forma descontraída e intuitiva o uso desses produtos como três passos simples do cotidiano”, afirma Luciana Davila, diretora de markerting de cuidados faciais.

Antes disso, em fevereiro, a Avon levou ao ar uma campanha com Thelma Assis (campeã do BBB20), Sandy e a modelo Larissa Chehuen feita para a linha de máscara de cílios (leia mais aqui).

Ficha Técnica
Título: BBB Renew
Agência: Wunderman Thompson Brasil
Cliente: Avon
Produto: Avon Skincare
CCO: Keka Morelle
Direção de Criação: Beta Harada
Diretora de conteúdo: Mariana Hasselmann,
Redação: Ariane Polvani, José Castilho, Sabrina Villar
Direção de Arte: Camila Rodrigues, Fernanda Sousa, Gabriela Franca
Diretora Executiva de Negócios: Larissa Zucatelli
Atendimento: Mariana Franco, Marcela Morgado
Mídia: Carolina Bertão, Junior Domingues, Fernanda Galdino, Eliane Bernardino, Rodrigo Saviano, Camila Camilini, Lucca de Crescenzo
Planejamento & Insights: Juliana Meirelles, Sabrina Teixeira, Lucas Paião
Contéudo e CM: Grazielle Gervasio, Vinícius Sabino e Maria Luiza Alvim
Influência: Carolina Bertelli
PR: Andrea Assef, Vivian Zeni e Hellen Araújo
Produção: Ana Mello
Aprovação Cliente: Danielle Bibas, Viviane Pepe, Luciana Davila, Lucas Fajardo, Diego Santelices, Miguel Marsicano
Produtora: ParanoidBR
Diretor: Bel&Ju
Produtor Executivo: Egisto Betti
Atendimento: Marcel Weckx e Marina Marujo
Coordenador de Produção: Luiz Armesto
Assistente de Coordenação: Maria Fernanda Ciccaroni, Camila Aureliano
Diretor de Fotografia: Will Etchebehere
Diretor de Produção Filme: Roberto Bellezia
Produtor: Alexandre Benjamin, Rodrigo Ghattas, Camila Reis
Assistente de Produção Filme: Camila Reis
Assistente de Direção: Iuri Santos
2ª Assistente de Direção: Ana Bianco, Bianca Bennecke
Diretor de Arte: Rafael Blas
Efeitista produto: Miranda Gibin
Stylist: Raquel Kavati
Make & Hair: Mari Kato
Produtor de Elenco: Carol Bertelli, Barbara Catani
Coordenação de Pós-Produção: Isabel Wallis
Finalizador: Mayara Nogueira
Montagem: Guilherme Bechara e Duda Jiu
Pós Produção: Clan VFX
Color Granding: Bleach
Protora de som: Evil Twin Music
Criação: Andre Faria, Murilo Faria.
Produção e finalização: Andre Faria, Murilo Faria e Jimmy Gressler
Voz: Amanda Magalhães
Atendimento/Coordenação: Juliana Tangary e Carolina Couto

#TodaVitaminada

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