arrow_backVoltar

Torcedor Fanático

Rexona ao som de 'Evidências'

06.06.18

Embalado pela música "Evidências", de Chitãozinho & Xororó, o novo filme da marca Rexona (assista abaixo), que promove a linha de desodorante Torcedor Fanático, mostra a "reconciliação" dos torcedores com a Seleção Brasileira de futebol, depois da derrota na Copa do Mundo de 2014. A criação é da F.biz.

"A marca coloca o torcedor no centro de uma estratégia que consolida a sua presença no território do futebol. E ainda deixa uma mensagem de otimismo de um jeito inteligente, construindo diferenciação por meio de uma comunicação que parte de uma verdade local", defende Paula Lopes, gerente de marketing da Rexona.

"Rexona quer provar que, assim como o nosso produto nunca abandona o seu consumidor, o povo brasileiro não vai abandonar o time quando ele mais precisa", comenta Fabio Astolpho, diretor-executivo de criação da F.biz.

Ficha Técnica:

Título: Torcedor Fanático
Anunciante: Unilever
Produto: Rexona
Agência: F.biz
CCO: Guilherme Jahara
Diretor-executivo de criação: Fabio Astolpho
Criação: Pedro Maneschy e Fernando Rihan
Produção/ Agência: Iara Demartini e Patricia Oliveira
Atendimento: Juliana Nascimento, Débora Malandrin, Anelise Reis, Fernanda Di Rienzo
Planejamento: Renata d'Ávila
Mídia: Carolina Buzetto, Patricia Azevedo, Eliane Bernadino, Tiago Gomes, Renata
França, Marcela Ohana
Produtora: Vandalo
Produção: Marcos Aquino Junior
Direção: Martin Escriche / Ivan Vaccaro
Produção Executiva: Julieta Biasotti / Juan Pablo / Diego Conejero
Atendimento/ produtora: Caio Fusco
Diretor de fotografia: Marcelo Rocha
Montagem: Poliana Martins
Finalização: Vandalo Post
Pós-Produção: Vandalo Post
Produtora/Som: A9
Produção/Som: Equipe A9
Locução: Roberto Ribeiro
Cantor: Nando Fernandes
Aprovação/ Cliente: Federico Pricolo, Thais Hagge, Paula Lopes, Ruy Rodrigues.

Torcedor Fanático

/