True Colors

Coca-Cola estimula jovens a expressar sentimentos

24.04.19

Ao som de uma versão da música "True Colors", de Cyndi Lauper, interpretada pelo tailandês 'Nont' Tanont Chumroen, a Coca-Cola quer inspirar os jovens na Tailândia a expressar seus sentimentos.

Criado pela Ogilvy de Bangkok, o comercial (assista abaixo) parte da percepção de que os jovens tailandeses têm medo de falar o que pensam, para não atrapalhar relacionamentos. O filme espera inspirar os tailandeses a serem sinceros com seus sentimentos e, consequentemente, fomentar relacionamentos mais próximos com aquelas pessoas que importam.

O enredo retrata três relacionamentos: de um pai e sua filha, de uma mãe e seu filho, e de um casal. Cada história tem um "segredo", os jovens relutam a contar, devido ao costume tailandês de evitar o confronto.

O ator tailandês 'James' Teradon Supapunpinyo é o "embaixador" da marca para a campanha.

Ficha Técnica:

BRAND: Coca-Cola

CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: Ogilvy Bangkok

SENIOR ART DIRECTOR: Dhevan Dhurabhan

ACCOUNT MANAGER: Nateera Chanjitwithaya, Wacharapat Sookpiromkasem

GROUP EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Wisit Lumsiricharoenchoke

BUSINESS DIRECTOR: Natdhee Sopondhitipun

ACCOUNT: Janjira Suntichewinwong (Senior Associate), Pusuda Manassewee (Associate)

JUNIOR ART DIRECTOR: Khontarat Techatrisorn

GROUP STRATEGY DIRECTOR: Vanich Jirasuwankij

STRATEGY: Kamemachat Kwaipun (Associate), Nattawoot Limprasert (Associate Digital), Pinyada Napathorn (Assistant)