arrow_backVoltar

Twisted Licked Dunked

Lewis Capaldi lambe recheio de Oreo e leiloa biscoitos

21.08.19

O cantor britânico Lewis Capaldi lambe o recheio de alguns biscoitos Oreo para leiloá-los via eBay, com o objetivo de  arrecadar dinheiro para uma instituição de caridade, em iniciativa desenvolvida em parceria com a agência Elvis.

Como parte da recém-lançada campanha "Stay Playful", que destaca a "clássica" maneira de se comer um Oreo - separando as partes, lambendo o recheio e mergulhando o produto no leite -, Capaldi repete esse ritual e coloca as partes do biscoito em um quadro autografado, juntamente com um pacote de edição limitada com seu rosto (assista abaixo).

O quadro será leiloado via eBay, com todos os lucros revertidos para a Nordoff Robbins, a maior instituição de caridade de musicoterapia do Reino Unido.

A ação pretende atingir especialmente pessoas entre 18 e 45 anos.

O filme foi dirigido por Adam Wimpenny, com produção da Craft Films.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: ELVIS, London, United Kingdom of Great Britain and Northern Ireland
Media Agency: Carat UK
PR Agency: Golin
Production Company: Craft Films
Director: Adam Wimpenny

Twisted Licked Dunked

/