arrow_backVoltar

Twitter Dad

David escala analista político interrompido por filhas, em campanha

23.11.20

Robert Kelly, analista político internacional que virou meme em 2017, quando seus filhos invadiram seu escritório durante uma entrevista ao vivo para BBC, protagoniza a nova campanha do Twitter, chamada "Twitter Dad".

Criada pelo David Madri, o esforço conta com comercial (assista abaixo) que traz o analista falando, em seu quarto, sobre o novo recurso lançado pela rede social, que permite que as marcas escolham quem pode responder ao seu tuíte.

"Sabíamos que para lançar uma ferramenta tão inovadora tínhamos que criar algo distinto. A interrupção de Robert Kelly é um dos vídeos mais icônicos e virais dos últimos anos, o que o torna a pessoa perfeita para falar sobre a importância de escolher quem pode participar de sua conversa", afirma André Toledo, diretor executivo de criação da David Madri, que está na ficha técnica juntamente com os também brasileiros Sylvia Panico (Global COO), Saulo Rocha (Executive Creative Director), Fred Bosch (Creative Director), Guilherme Pinheiro (Copywriter) e Pedro Sattin (Art Director).

Ficha Técnica:

DAVID Madrid

Global CCO & Partner: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Executive Creative Director: Saulo Rocha, André Toledo

Creative Director: Fred Bosch

Copywriter: Guilherme Pinheiro, Jaime Ludeña, Maud McCaffrey, Jonathan Vingiano

Art Director: Pedro Sattin, Francesc Enrich

Group Account Director: María García Herranz

Account Manager: Irene León, Adriana González

Head of Production: Alejandro Falduti

Twitter EMEA

Director of Business Marketing: Carlos Cantú

Head of Editorial: Gordon Macmillan

Content Marketing Manager: Brian McDonald

Content Strategy: Ciara Brady

Marketing Operations – Business Affairs: Allan Días

Primo Content

Director: Diego Nuñez Irigoyen
Executive Producer: Inés Segura
DOP: Kim Jung Sik
Editor: Andrés Boero
Music: Papamusic

Twitter Dad

/