arrow_backVoltar

Um indica o outro

Moma cria campanha de lançamento da Stix

21.10.20

Para apresentar ao público a Stix, plataforma de pontos e resgate de produtos e serviços nos cerca de 3 mil estabelecimentos das marcas âncoras no Brasil - Extra, Pão de Açúcar, Drogasil e Droga Raia - a Moma cria a campanha "Um indica o outro".

O esforço conta com filme para TV e internet (assista abaixo), além de material para pontos de venda de estratégia para o ambiente digital.

A agência também assina a concepção gráfica dos personagens que ganharão vida no aplicativo de Stix.

"O projeto traz em seu conceito colaboradores das redes de varejo que, de forma inédita, indicam ao consumidor para que ele compre e junte pontos nas lojas da outra rede parceira. Isto reforça a essência deste que é o primeiro ecossistema de programas de fidelidade do Brasil, além de apresentar as inovações desse formato", comenta Alexandre Rodrigues, diretor comercial e de marketing da Stix.

O naming e a marca Stix foram criados pela consultoria de branding Gad'.

Ficha Técnica:

Agência: Moma Pro
Cliente: Stix
CCO: Rodolfo Sampaio
Criação: Rodolfo Sampaio, Jorge Yoshida, Felipe Previtali, Thiago Moreno
RTV: Carol Araújo, Ju Emeric
Atendimento: Vanessa Costa e Jéssica Porfirio
Mídia: André Gomes, Natália Poletto e Rafael Gonçalez
Aprovado por: Alexandre Rodrigues, Maristela Raucci e Roberta Decanine
Produtora: Sentimental Filmes
Diretor de Cena: Raphael Gasparini
Direção de Fotografia: João Padua
Produção Executiva: Marcos Araújo
Diretora de Atendimento: Renata Pimenta
Atendimento: Mary Lacoleta
Head de produção: Renata Picheco
Coordenação de Produção: Cynthia Gama
Coordenação de Pós-produção: Zeca Daniel
Atendimento de Pós-produção: Layssa Pascher
Montador: Alberto Cardoso
Color: Bleach
Produtora de Som: Lucha Libre
Atendimento: Dani Celer e Vanessa Raad
Produção musical: Paulinho Corcione e equipe Lucha Libre

Um indica o outro

/