Contratações

Ciser; Squid; Fundação 1Bi; Chiligum Creatives

21.10.20

- A fabricante de fixadores Ciser anuncia a chegada do head de inovação Aluisio Goulart Lopes (ex-grupo Kavo Kerr, Embraco, Whirlpool e Volkswagen do Brasil).

- A empresa de marketing de influência Squid anuncia a contratação de Rick Nelson como CRO (Chief Revenue Officer). Com mais de 20 anos de carreira, o executivo atuou no Brasil e nos EUA, em companhias como Unilever, Motorola, Claro e Shell.

- A Fundação 1Bi, apoiada pelo Grupo Movile, anuncia a contratação de Kelly Baptista, que assume o cargo de coordenadora geral. Anteriormente, gerenciou a área de qualificação profissional e empregabilidade de jovens na Rede Gerando Falcões e, por 11 anos, foi coordenadora de projetos sociais do Consulado da Mulher, projeto de ação social da marca Consul.

- A Chiligum Creatives, solução de automação criativa para a produção de peças publicitárias, comunica a chegada de Marcello Binda (ex-JWT, AlmapBBDO, Africa, Ogilvy e UOL) como head de vendas e de Evandro Nascimento (ex-Voxel Digital e Pagar.me) como head de product.

Contratações