Uma Encomenda Especial

iFood, Flamengo e NBS em ação pelo Dia do Motoboy

28.07.16

É muito comum que os motoboys trabalhem na hora do jogo do seu clube de coração. Pensando nisso, a NBS criou para iFood, patrocinador do Flamengo, a ação "Uma Encomenda Especial" (confira o videocase abaixo).

Um entregador, torcedor fanático do Flamengo, recebeu a chamada de funcionário de um dos restaurantes conveniados do iFood para fazer uma entrega no horário de um dos jogos.

Para justificar a parafernália de filmagem, foi dito ao entregador que aquilo era parte de uma matéria sobre o "Dia do Motoboy"comemorado na quarta-feira (27).

No momento de entregar o pedido, o profissional foi recebido pelo jogador do Flamengo Everton. O torcedor assistiu ao jogo com o seu ídolo, na casa dele, e ganhou uma carteirinha de sócio-torcedor do clube.

A criação é de João Resende, Maria Clara Cardão, Erick Bougleux e Fabio Ribeiro. André Havt assina como head of art e André Lima, como diretor de criação. A produção do vídeo ficou a cargo da Gomo Filmes, com direção Jorge Gomes.

Uma Encomenda Especial