arrow_backVoltar

Unexpected Bachelor Trip

Wieden e Delta Airlines em despedida de solteiro

20.11.18

Delta apresenta a campanha Unexpected Bachelor (ette) Trip, ou viagem inesperada de despedida de solteiro(a).

Criada pela Wieden+Kennedy São Paulo, a intenção da comunicação é atrair clientes brasileiros para destinos únicos e curiosos nos Estados Unidos.

A companhia aérea convidou o casal Verônica e Cláudio para participar do projeto e criar uma experiência surpreendente um para o outro em suas respectivas despedidas de solteiro. A Delta forneceu opções de destinos e um escolheu o destino da festa do outro. A noiva decidiu enviá-lo para o Alasca e o noivo escolheu Wyoming para ela.

Um teaser no Facebook (veja abaixo) e Instagram mostra o momento em que os dois foram questionados pela Delta se topariam o desafio: "Você deixaria seu noivo / noiva escolher o destino de sua festa de despedida de solteiro?".

A Delta levou alguns dos amigos mais próximos de cada um deles para participar da despedida de solteiro.

A experiência completa do casal (que também pode ser espiada abaixo) já está sendo exibida nas redes sociais da empresa aérea, incluindo o YouTube.

Esta nova iniciativa da Delta no Brasil quer mostrar aos clientes brasileiros que os Estados Unidos têm destinos diversificados”, comenta Fábio Camargo, diretor da Delta no Brasil. “Também gostaríamos de mostrar aos nossos clientes que, além de oferecer os melhores produtos e serviços, a Delta possui a maior conectividade entre os Estados Unidos e o Brasil, graças à aliança com a companhia aérea brasileira GOL”, completa o executivo.

Ficha Técnica

Agência: Wieden + Kennedy SP

Diretores Executivos de Criação: Eduardo Lima e Renato Simões

Diretores de Criação: Ana Carolina Reis e Bruno Oppido

Head of art: Bruno Oppido

Redatores: Ricardo Scarpa e Vitor Barbato

Diretores de arte: Pedro Gabbay e Lucas Oliveira

Produtora: Stink Films

Produtora de Som: Punch Audio

 

Unexpected Bachelor Trip

/