arrow_backVoltar

Vai passar

Chevrolet vislumbra 'tempos melhores' em campanha

05.06.20

Com o intuito de ajudar as pessoas a esperar por "tempos melhores", a Chevrolet traz ilustrações que remetem a mudanças cotidianas em tempos de coronavírus, na campanha "Vai passar", criada pela Commonwealth//McCann, divisão exclusiva dedicada ao atendimento do anunciante na WMcCann.

A comunicação contará com posts, protetores de telas, imagens para envio pelo WhatsApp, além de e-mails internos para colaboradores e pôsteres na fábrica e nos escritórios da montadora.

"Neste momento de grandes desafios e incertezas, a solidariedade e o otimismo na esperança de um futuro melhor é o que nos move. Com base nessas premissas, criamos a campanha, que segue a certeza que em breve sairemos muito mais fortes e voltaremos a celebrar as coisas boas da vida", defende Hermann Mahnke, diretor executivo de marketing da GM América do Sul.

A campanha se inspirou em dados da pesquisa "Truth About Culture and Covid-19", do McCann Worldgroup.

Ficha Técnica:

Agência: Commonwealth//McCann

Cliente: General Motors do Brasil

Produto: Brand

Nome da Campanha: Pôsteres (Vai Passar)

Ano de produção: 2020

Território: Brasil

CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung

Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer

Criação: Felipe Racca, Emilio Amora, Marcelo Coelho, Leonidas Razera e Danilo Moura

VP de Planejamento: Renata Bokel

Planejamento: Leandro Peralta, César Villas Bôas e Isabela Dias

Atendimento: Danilo Ken, Joana Campanelli, Michelle Latessa, Stephanie Gasparini, Stefano Begliomini, Giovana Zanfelicce e Carmen Scórcio

VP de Mídia: André França

Mídia: Jodson Ferreira, Daniel Gebara e Karen Kirizawa

BI: Fernando Cardoso, Rennan Chagas e Alexandre Costa

VP de Produção: Tato Bono

Produção Integrada: Renata Ruas e Nathan Marino

Projetos: Arthur Gonçalves

Produtora: Movee

Diretor de pós-produção: Rubens Angelo

Montador/Motion: Rubens Angelo

Produtora de som: Punch

Produção musical: Punch / Música licenciada

Atendimento: Lili Aragoni

Aprovação pelo cliente: Hermann Mahnke, Federico Wassermann e Paula Saiani

Vai passar

/