arrow_backVoltar

Varejo

E-commerce da Casas Bahia em fase de testes

04.12.08

Depois de estudar por mais de um ano o mercado de vendas online, estimado em R$ 10 bilhões para 2008, a Casas Bahia vai entrar no segmento.


A rede contratou cerca de 2 mil pessoas para montar uma central de atendimento aos clientes, que já está em fase de testes.

Michael Klein, diretor-executivo da rede, afirma que a loja virtual será interligada com as 550 lojas físicas, em dez Estados, o que considera um diferencial sobre os concorrentes.

"Fizemos pesquisas e constatamos que há insatisfação dos clientes que compram pela internet. Quando o produto apresenta defeito, eles não sabem a quem recorrer. Por essa razão, a nossa loja virtual será conectada às lojas da rede."

A Casas Bahia prevê vender neste mês 7% mais do que em dezembro do ano passado e faturar R$ 13,8 bilhões no ano, R$ 1 bilhão a mais do que em 2007. "Crise? Essa crise de que todo mundo fala não nos atingiu", diz Klein.


Leia anterior sobre o assunto aqui.

Com informações da Folha de S.Paulo, na íntegra aqui (para assinantes).

Varejo

/