Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Vocalista do Rappa embala filme da Fiat
Assista ao filme criado pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar, que faz parte da nova plataforma de comunicação da marca, "Vem Pra Rua".
A iniciativa, anunciada como a de maior investimento da Fiat este ano, é inspirada na celebração brasileira durante os grandes eventos esportivos.
A campanha tem como objetivo gerar um engajamento entre os brasileiros, incentivando-os a ir às ruas torcer pelo Brasil.
O cantor Falcão, do grupo O Rappa, gravou uma música inédita, que também gerou um videoclipe e está nas redes sociais da Fiat (aqui e aqui), e neste hotsite. O jingle interpretado por Falcão é tema do filme da campanha de lançamento da plataforma na TV.
Somos líderes em vendas no Brasil há 11 anos e, por isso, as ruas são tão importantes para nós. É lá que queremos que as pessoas celebrem, em um espaço de grande interação. Com tantos eventos esportivos importantes, temos uma oportunidade de nos conectar com os nossos consumidores e usar todo nosso conhecimento e presença para transformar as ruas em uma grande arquibancada, defende João Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat.
O comercial exigiu mais de três dias de filmagens e reúne 380 pessoas no casting. Traz imagens do ex-jogador Ronaldo, garoto-propaganda da Fiat.
Ficha Técnica:
Campanha: Vem pra Rua
Produto: Institucional
Anunciante: Fiat Automóveis S.A
CAMPANHA OFF LINE
VP de criação: Marcelo Reis
Diretor de Criação Executiva: Guilherme Jahara
Diretor de Criação: Rodrigo Jatene
Diretores de Arte: Marcelo Bruzzesi / Marcio Bento
Redator: Fernando Calvache
Atendimento: Cíntia Mourão, Daniela Ferreira e Mirelly Rosa (Leo Burnett Tailor Made).
Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Leonardo Gomes, Paulo Pereira e Fábio Requer (Leo Burnett Tailor Made).
Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara e Marco Farah (Leo Burnett Tailor Made).
Artbuyer: Stella Crippa e Laura Munhoz (Leo Burnett Tailor Made).
RTV: Celso Groba e Maria Fernanda Moura (Leo Burnett Tailor Made)
Aprovação: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães
FILME:
Título: Vem pra Rua e Clipe Falcão
Duração: 1x 3 1x60 + 2x30 + 1x15 + 1x10 + 1x7 + 1x5 + 1x3 + 2x5
Produtora de Filme: Sentimental Filmes
Direção: Vellas
Direção de Fotografia: Marcelo Brasil
Montagem: Talles Martins
Pós produção: Casablanca
Finalização: Casablanca
Produtora de Som: S de Samba
Maestro/Produção: Dimi Kireeff / Henrique Nicolau / Chico Castellano
Locução: À definir
IMPRESSO:
Fotógrafo: Gustavo Zylbersztajn
Ilustrador: Mario Niveo
Tratamento de imagem: Burti
Data 1ª veiculação: FILME
Clipe: 06/05/2013
Manifesto: 16/05/2013
Data 1ª veiculação: Mídia impressa
19/05/2013
CAMPANHA DIGITAL (AgênciaClick Isobar)
VP de Criação: Fred Saldanha
Diretor de Criação: Eduardo Battiston
Redator: Rafael Campos
Diretores de Arte: Bernardo Correa, Vinícius Maffeis
Design: Renato Campana, Eduardo Rodarte
Negócios: Cláudio Souza, Ernane Melo, Marcelo De Lalibera
Projetos: Cristiano Ruiz, Pricilla Dias
Mídia: Rose Campiani, Gui Horácio, Barbara Lopes, Rafael Quintas do Amaral
Planejamento: Renata Bokel, Thiago Delfino, Armando Areais
Tecnologia: Fabiano D'Agostinho, Rodrigo Navarro, Leonardo Golob, Marcos Antonio Dias, Allan Roger de Souza
Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães