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Viagem de Formatura

Ruffles recria Porto Seguro no Fortnite

11.11.20

Por conta da pandemia, muitos planos foram adiados esse ano. Nesse contexto, a marca de batatinha Ruffles procura resgatar a tradicional viagem de formatura dos estudantes que vão se formar, pelo menos, virtualmente.

A marca recria o ambiente de Porto Seguro (BA), destino comum de viagens de formatura, no jogo Fortnite, em uma experiência 100% digital. A criação é da AKQA.

Em parceria com o jogador de game Sharshock, a marca recriou o Axé Moi, hotel em frente à praia, além da atmosfera de Porto Seguro, no Fortnite.

Nos ambientes interativos, os visitantes poderão participar de diversas atrações na cidade baiana e conhecer pontos turísticos de Porto Seguro, como o Marco do Descobrimento e o centro histórico, admirar o visual de asa-delta e participar de mini games. O "embarque" estará disponível na plataforma, entre os dias 14 e 28 de novembro.

No dia 14, haverá show de Dennis DJ. Pela mecânica do jogo, o público deve ir até o palco da ilha onde um QR code direcionará as pessoas ao canal de Ruffes no YouTube, local da transmissão do show ao vivo, a partir das 20h.

A ação apresenta o novo posicionamento da marca: "Ruffles deixa tuuudo mais crocante".

Confira abaixo o filme que apresenta a iniciativa.

"Hoje em dia, mais do que nunca, ser adolescente é viver em uma panela de pressão. Ruffles, por sua vez, é uma marca descontraída, presente na vida dos jovens e que busca criar experiências descontraídas para ajudá-los a minimizar a pressão e a tornar essa fase mais leve", comenta Cintia Spielmann, gerente de marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil. "Essa é a principal proposta do nosso reposicionamento, deixar tudo o que for possível mais crocante e divertido", completa.

Ficha Técnica (Pacote de Viagem):

Título: Ruffles Pacote de Viagem
Duração: 42” / 15" / 6" / 3x15" Gameplays / After Movie 45"
Produto: Ruffles
Cliente: PepsiCo
Agência: AKQA
CCOs: Diego Machado e Hugo Veiga
Diretor de Criação Executivo: Renato Zandoná
Diretor de Criação: Christiano Vellutini
Diretores de Arte: Andrea Souza e Cadu Bussad
Redator: Gabriel França
Managing Director: Luiza Baffa
Brand Lead: Paula Santana
Brand Director: Ian Nunes
Brand Manager: Amanda Lavenère
Producer: Maya Montenegro
Diretora de Estratégia Associada: Gabriella Teixeira
Estratégia: Isabella Marchese e Marcelo Chabes
Operations Lead: Lucas Costa
Operations Managers: Gustavo Garcia e Lucas Araque
Motion Designers: Guilherme Romeiro e Victor Polycarpo
Aprovação Cliente: Daniela Cachich, Fabiana Saraiva, Cintia Spielmann e Carla Lutfi

PRODUTORA DE IMAGEM: Landia & M&A
DIREÇÃO DE CENA: Aline Lata
MANAGING DIRECTORS & EP: Carolina Dantas e Sebastian Hall
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO EXECUTIVA: Larissa Delfini
LINE PRODUCER: Camilla Bastos
ASSISTENTES DE COORDENAÇÃO: Natália Petrechen e Luciana Andrade
ASS. DIREÇÃO: Camila Nicodemos
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Erico Toscano
DIRETORA DE ARTE PRODUTORA: Alessandra Maestro
PRODUTORA DE ELENCO: Cintia Cappellano
DIRETOR DE PRODUÇÃO: Monica e Heitor
PRODUTOR DE LOCAÇÃO: Felipe Sá
ATENDIMENTO PRODUTORA:
FIGURINISTA: Guga Saraiva
MAQUIADORA: Paula Kadija
COORDENADOR DE PÓS: Elton Bronzeli
FINALIZADOR: Jorge Bannoki
EDITOR: Rami D’Aguiar / Filipe Rizzo
PÓS PRODUÇÃO: Marla Vfx
COLOR: Marla Colour Grading

IMAGENS IN GAME: Henrique Castilho (Sharshock) e Rodrigo Mancini (Clebito)

PRODUTORA DE SOM: HEFTY
PRODUTOR MUSICAL: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Gustavo Boselli, Celso Moretti e Tuco Barini
ATENDIMENTO: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti
COORDENAÇÃO: Cristiane Oliveira
LOCUTOR: Cheetos

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