arrow_backVoltar

Walk with us

Peroni volta a celebrar cultura e resiliência italianas

03.07.20

À medida em que os pubs começam a reabrir em toda a Europa, a marca de cerveja Peroni resgata filme da campanha "Vita con stile", lançada em 2019 para celebrar a cultura e a resiliência italianas.

O comercial original (leia e veja aqui), criado pelo WPP, inspirou-se na tradição da La Passeggiata, um passeio ao entardecer em que amigos e familiares saem às ruas das cidades e vilas da Itália para socializar.

A nova versão do comercial (assista abaixo) foi criada e produzida pela Trouble Maker e reutiliza as imagens da peça anterior, acompanhadas por nova narração e trilha sonora.

"Walk with us" ressalta pequenas coisas que fazíamos antes da pandemia de Covid-19, como passear pelas ruas e socializar uns com os outros.

Além do comercial, a campanha conta com peça para mídia impressa, rádio, mídia out of home e ações nas redes sociais.

Walk with us

/