arrow_backVoltar

We Got Now

New Balance defende que 'impaciência é virtude'

11.05.21

Dando sequência à campanha "We Got Now", lançada no último mês de fevereiro, a New Balance defende que a "impaciência é uma virtude", em novo filme (assista abaixo) criado pela VMLY&R de Nova York.

Rodado nos EUA, Reino Unido e África do Sul, o comercial destaca os embaixadores da marca, ojogador de futebol Sadio Mané, o ator e ativista Jaden Smith, o campeão da NBA Kawhi Leonard, a velocista Sydney McLaughlin, a tenista Coco Gauffand, além dos skatistas Tiago Lemos (brasileiro) e Margie Didal (filipina).

"When you know what you want, waiting isn’t an option", defende Smith, no final do filme.

"Sempre recebemos bem as oportunidades de desafiar o status quo. Com a continuação de nossa plataforma de marca 'We Got Now', nosso objetivo é encorajar a ideia de impaciência, inspirando consumidores em todo o mundo a assumirem riscos, a serem proativos e a criarem sucesso em seus próprios termos", defende Chris Davis, CMO e svp de merchandising da New Balance.

We Got Now

/