arrow_backVoltar

No Limite 21

Rexona se junta a time de patrocinadores

11.05.21

O reality No Limite 21, da Globo, estreia nesta terça-feira, 11. Mais um patrocinador confirma presença no retorno do programa, após 12 anos de ausência da telinha. A Rexona é dona de uma cota máster e entra na aventura para contextualizar a proteção que oferece, “mesmo nas situações mais extremas”, como ressaltou a empresa.

Foram estabelecidas inicialmente sete cotas de patrocínio, mas o interesse das marcas levou a Globo a ampliar para dez. O pacote envolve Multishow (que terá um programa com o eliminado da vez), Globoplay e Gshow. O Big Brother conquistou 11 patrocinadores, porém as oportunidades comerciais do programa, como as ações de conteúdo, atraíram, ao todo, 22 anunciantes.

No caso de Rexona e do No Limite 21, a marca assinará provas que misturam resistência, tensão, força, habilidade e concentração ao longo do programa, composto de 11 episódios (dez gravados). O destaque será para o produto Rexona Clinical Aerosol.

"O No Limite tem ressonância total com Rexona Clinical, pois conversa perfeitamente com as nossas mensagens de marca. Vamos incentivar os participantes a terem a confiança para superarem seus limites e os desafios que cada prova exige. Afinal, temos uma tecnologia que oferece três vezes mais proteção até em situações extremas", declarou, em comunicado, Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona.

Também confirmaram patrocínio Skol e Tik Tok. A marca de cerveja terá o desafio de promover momentos de diversão e leveza para os 16 competidores (leia aqui). O TikTok entra em mais um reality: esteve no intervalo da final do BBB21 (reveja aqui os anunciantes da grande decisão) e patrocinou A Fazenda.

O iti, banco digital do Itaú, adquiriu uma das cotas. A marca destacará atributos como a simplicidade e rapidez para abrir contas, cartão de crédito sem anuidade e cartão da conta que permite compras online usando o saldo. Os competidores terão interações com o banco durante dinâmicas e provas estabelecidas no programa.

Nos bastidores do mercado, circulam informações de que Amazon, Hoteis.com e Hypera também são patrocinadores. A final do programa, apresentado por André Marques, será no dia 20 de julho.

Fontes consultadas pelo Clubeonline indicaram que as cotas foram divididas em: Fogo (com valor inicial de R$ 25 milhões, na tabela cheia; agora estaria em R$ 17 milhões); Água (valor inicial de R$ 19 milhões) e Terra (valor inicial de R$ 8 milhões).

Do BBB para o No Limite

Dona de um programa criado por causa do sucesso do BBB21, Ana Clara irá comandar mais uma atração ligada a realities. A ex-BBB que virou apresentadora estará no “Bate-Papo No Limite”, que entra no ar ao vivo na web às terças, logo após a exibição do programa na Globo.

Na estreia de seu programa, Ana Clara terá convidados para falar de suas expectativas para o reality. Nas demais semanas, ela irá conversar com o eliminado da competição. A transmissão será no Gshow e no Globoplay.

No Limite 21

/