arrow_backVoltar

What the Hell is Cannes?

Senac promove debate sobre Festival

23.08.17

O Senac São Paulo promoverá, entre os dias 24 de agosto e 14 de setembro, o evento "What the Hell is Cannes?"que se propõe a debater a 64ª edição do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, realizado em junho, na França.

O evento contará com palestras de profissionais como Claudio Lima, CCO da Ogilvy Brasil; Domenico Massareto, CCO da Publicis Brasil; Celio Ashcar, sócio da Aktuellmix; Mario Narita, presidente da Narita Design & Strategy; Carlinha Gagliardi, vice-presidente de canais e engajamento da BETC /Havas; Renata Bokel, vp de estratégia e gestão de dados da BETC/Havas; Adriano Matos, diretor-executivo de criação da Grey Brasil e Jairo Anderson, diretor-executivo de criação da VML Brasil.

Além de discutir os resultados do Festival, os executivos apresentarão campanhas premiadas.

Com o apoio do jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, a iniciativa é gratuita e será realizada em cinco unidades do Senac: Lapa Scipião e Centro Universitário Senac – Santo Amaro, na capital; Campinas e Sorocaba, no interior; e São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

As inscrições podem ser feitas por meio deste site.

Serviço:

What the Hell is Cannes?
Data: 24 de agosto a 14 de setembro
Outras informações e inscrições: www.sp.senac.br/cannes
Gratuito

What the Hell is Cannes?

/