arrow_backVoltar

What we share is stronger

Coca-Cola incentiva público a enxergar 'lado bom' das pessoas

25.11.19

A partir do conceito "What we share is stronger", a Santo de Buenos Aires incentiva as pessoas a buscarem um olhar bondoso e positivo umas sobre as outras, em campanha de Natal criada para a Coca-Cola.

O comercial "Accepting Santa" (assista abaixo) lembra que até mesmo Papai Noel, que sempre é retratado como alguém bondoso, cujo trabalho é levar presentes para as pessoas e espalhar alegria por todo o mundo, pode ser enxergado sob um ponto de vista negativo: um homem misterioso, de uma terra estranha, que tenta passar pelas fronteiras sem ser detectado, usando a escuridão da noite para que ninguém perceba sua presença. Ele contrabandeia pacotes e invade casas depois de coletar informações sobre todos.

A ideia é ajudar as pessoas refletirem que é importante aceitar as diferenças das outras pessoas, pois essas mesmas diferenças não serão significativas, caso se opte por enxergar o bem no outro.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: SANTO, Argentina
CEO: Maxi Anselmo
Director of creative strategy: Sebastian Wilhelm
CCO: Maxi Itzkoff
ECD: Ariel Chiesa, Darío Porterie
General Account Director: Florencia Spinetta
Account Director: Sabrina Santos
Production Director: Leandro Sussman
Production Assistant: Juan Ignacio Contino
Production Company: Blue
Director: Pucho Mentasti
Executive producer: Gonzalo Fontana
Line Producer: Rosario Rodriguez Cappa
DOP: Nicolas Puenzo
Edit: Vanesa Ferrario
Post production imagen: MPC, Bitt Animation, Postmedia
Executive producer: Camila De Biaggi
SFX/ Post Supervisor: Alvin Cruz, Marcos Ferrari, Gaston Musarra
Executive Producer: Chris Connolly, Mariana Motta, Martin Musarra
Sound design: Bamba
Excecutive Producer: Manana Fraga, Tomás Becu
Director of short videos: Dante Anselmo

What we share is stronger

/