arrow_backVoltar

Whopeuuur Drive

BK convida público a fantasiar carros, por Halloween

27.10.20

Para adaptar o Halloween ao necessário confinamento social por conta da pandemia, o Burger King da França apresenta o "Whoppeuuur Drive", que oferece aos seus fãs uma alternativa para curtir a data com segurança e ainda ganhar descontos.

Em criação da David Madri, a ação propõe trocar o tradicional "gostosuras ou travessuras" por uma opção com menos riscos. A rede de fast food incentiva seus fãs a "aterrorizarem" seus funcionários, fantasiando seus carros. Em troca, os consumidores ganharão 20% de desconto no pedido e a rede promete uma "grande surpresa" para a fantasia mais assustadora compartilhada nas redes sociais.

"Apesar do contexto, o Halloween sempre será uma festa para as crianças e seus pais. Com 'Whoppeuuur Drive', estamos oferecendo às famílias uma alternativa divertida, criativa e responsável este ano", destaca Constance de Vasselot, group manager marketing do Burger King da França.

"O Burger King conseguiu adaptar-se ao 'novo normal' mantendo a sua identidade e senso de humor. Temos muito orgulho em poder apoiar esta marca que mostra constantemente empatia e relevância para os seus clientes", comenta o brasileiro Saulo Rocha, diretor executivo de criação da David Madri, que está na ficha técnica da campanha ao lado de André Toledo (também ECD) e Sylvia Panico (COO global).

No Brasil, o Burger King vai dar Whopper a quem passar pelo drive-thru de vassoura, leia aqui.

Ficha Técnica:

DAVID Madrid
Global CCO & socio: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Director Creativo Ejecutivo: Saulo Rocha, André Toledo
Associate Creative Director: Sébastien Rouvière
Director de Arte: Camilo Sazky Jimenez
Redactor: Clément Raucoules-Aimé
Directora de Cuentas de Grupo: María García Herranz
Directora de Cuentas: Marion Quesada
Ejecutiva de Cuentas: Mamen Rojo
Director de Producción: Alejandro Falduti
Productora: LindaTV
Música: Wuacho Hits

BURGER KING France
Directeur Marketing : Alexandre Simon
Chef de Groupe Marketing Famille: Constance de Vasselot
Chef de Projet Marketing : Cécile Fouchet
Chef de Projet Marketing : Anne Bermond

Whopeuuur Drive

/