arrow_backVoltar

New Generation

Mitsubishi Motors apresenta novo conceito no Brasil

27.10.20

A Mitsubishi Motors apresenta novo conceito de marca no Brasil, com o lançamento da campanha "New Generation", criada pela Tech and Soul com foco na geração pessoas que buscam um "estilo de vida 4x4".

O conceito surgiu da ideia de que a sociedade vive um novo momento, com outras prioridades. "Entendemos que estamos vivendo um ‘novo mundo’, onde as gerações que estão chegando se tornam cada vez mais relevantes e presentes, com novos comportamentos, atitudes e símbolos. E é exatamente com essas novas gerações de pessoas que queremos nos comunicar", aponta Letícia Mesquita, diretora de marketing da Mitsubishi.

Um dos comerciais (assista abaixo) promove o lançamento da picape L200 Triton Sport 2021. A peça faz menção a essa geração, ao trazer personagens representando os novos empreendedores do agronegócio, que usam a tecnologia para melhorar a produtividade; perfis de diferentes de líderes corporativos, com a
presença cada vez maior de mulheres; além de destacar uma nova estrutura de família, com mais valorização da diversidade.

O filme traz ainda "easter eggs", que levam a histórias como da Família Hidaka, em uma extensão do comercial.

Além disso, a partir de agora, todos os produtos da Mitsubishi somarão a assinatura "4 you 4". A novidade está sendo divulgado por meio de peças para mídia digital (assista a um dos filmes, abaixo).

"Essa ideia resgata a grande força da marca Mitsubishi, o 4x4 de verdade, mas agora traz isso sob a ótica atual do consumidor, buscando reforçar esse vínculo emocional", defende Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

Ficha Técnica (Campanha “New Generation”):

Cliente: Mistubishi Motors do Brasil
Aprovação/Cliente: Letícia Mesquita, Marcelo Benaci, João Paulo Brites de Oliveira e Giovanna Spada de Mello
Produto: L200 Triton Sport
Agência Tech and Soul
Diretor Geral de Criação: Flavio Waiteman
Diretores de Criação: Renan Bulgari, Daniel Magri e Fabiano Feijó
Criação: Giulio Pinotti, Carlos Eduardo Venciguerra e José Scorzelli
Produção/Agência: Daniela Andrade e Rogério Gonçalves
Atendimento: Fernando Amino, Fernanda Ludwig e Luísa Galhardo
Planejamento: Márcia Neri, Raquel Stein, Carolina Varella e Nicole Cavalcante
Midia: Thyago Correa, Diego Oliveira, Camila Costa e Anderson Rezende
Produtora: Untitled
Diretor de Cena: Robert Orlich
Produtora Executiva: Karin Nantes
Atendimento: Danielle Makauskas
Produção: Camila Gouveia / Mariane Oliveira
Coordenador de Pós-Produção: Mauro Linberg
Diretor de Fotografia: Robert Orlich
Montagem: Danilo Abraham
Pós Produção/Finalização: Warriors
Produtora de Som: Blood Audio
Produtor Musical: Otávio de Moraes

Ficha Técnica (“4 You 4 New Generation”):

Aprovação/cliente: Letícia Mesquita, Marcelo Benaci, João Paulo Brites de Oliveira e Giovanna Spada de Mello
Agência: Tech and Soul
Diretor Geral de Criação: Flavio Waiteman
Criação: Flavio Waiteman e Gustavo Mendonça
Produção/Agência: Daniela Andrade e Rogério Gonçalves.
Atendimento: Fernando Amino, Fernanda Ludwig e Luísa Galhardo
Planejamento: Márcia Neri, Raquel Stein, Carolina Varella e Nicole Cavalcante.
Midia: Thyago Correa, Diego Oliveira, Camila Costa e Anderson Rezende.
Produtora: 7 Filmes
Diretor: Helio Fontana
Produtor Executivo: Chico Oliveira
Atendimento: Chico Oliveira, Helio Fontana e Jenifer Dantas
Coordenadora de Pós-Produção: Marina Morena
Montador: Thiago Santos
Motion Designer: Renne Perez e Anderson Freitas
Produtora de Áudio: Blood Audio
Produtor Musical: Otávio de Moraes
Finalização de Áudio: Vitor Motter
Produtora Executiva: Daniella Monaco
Atendimento de Áudio: Carol Belem
Locutor: Otávio de Moraes
Cantores: Lupa Mabuze e Gabi Batista

New Generation

/