arrow_backVoltar

Women Of Change

Campanha se inspira em personagens da série 'Maggi Diaries'

08.03.17

Para marcar o lançamento da terceira temporada da série “Maggi Diaries” no Oriente Médio, que passa do ambiente online para TV, foi lançada uma graphic novel intitulada “Women Of Change”.

A campanha de lançamento do livro tem assinatura da Publicis Middle East e é composta por diversos cartazes, com ilustrações do brasileiro Estúdio Ícone. Na ficha técnica, também está o diretor de arte brasileiro Fabio Barros.

A partir do conceito "Real stories of women, food and change", as peças foram inspiradas em três personagens da série “Maggi Diaries”, que tiveram suas histórias retratadas também na graphic novel: uma pintora sem mãos, uma ativista que ajuda os refugiados, e uma mulher, vítima de bullying e violência doméstica, que ensina técnicas de auto-defesa e artes marciais.

Ficha Técnica:

Brand: Maggi
Title: #WomenOfChange
Media: Integrated Campaign
Agency: Publicis Middle East
Art Director: Fabio Barros / Nadia Karim
Copywriter: Braden Deatcher
Regional Executive Creative Director: Jan Leube
Account Director: Myrna Khoury / Stefania Hurtado

Ilustrators:
Estudio Icone – Brazil
Sam Hart - Brazil
Karen Keyrouz – Lebanon
Raphaelle Macaron – Lebanon
Zen Bassil – Lebanon

Women Of Change

/