arrow_backVoltar

Wonderfilled

Oreo em campanha da FCB Inferno

30.08.16

A marca de biscoitos Oreo, da Mondelez, lança campanha que apresenta novos sabores do produto: hortelã e cheesecake de morango.

O comercial para TV (assista aqui), criado pela FCB Inferno, chegou à telinha norte-americana nesta segunda-feira (29). Trata-se de uma animação ao estilo de um caleidoscópio, que mostra biscoitos Oreo dançando.

O filme foi criado por Leo Minster e Alastair Mills, e dirigido por Martin Allais pela 1stAveMachine.

A comunicação também contará com ação de experimentação que terá duração de sete semanas, chamada "Oreo Flavour Mobile". Criada pela Hey Human, a iniciativa vai percorrer sete cidades e três festivais, distribuindo amostras e oferecendo receitas de sobremesas à base de Oreo, como Oreo Rocky Road, Cool Mint Oreo Cookie Balls, Strawberry Cheesecake Oreo Fudge Tart e Oreo Mint Tarts.

A Gravity Road assina o conteúdo digital da campanha.

Leia matéria da Campaign na íntegra aqui.

Wonderfilled

/