arrow_backVoltar

X-Generation Series

DPZ&T cria para BMW

14.02.16

Para promover a nova geração do BMW X1, a montadora alemã lança no Brasil campanha, assinada pela DPZ&T, em parceria com o Canal OFF, batizada de X-Generation Series.

A comunicação é composta por três programetes, a serem exibidos a partir desta semana nos canais Globosat. Eles trazem experiências de pessoas que buscam equilibrar o agitado cotidiano do ambiente urbano com seus hobbies e paixões O primeiro episódio da série exibe a história do empresário Rafael Campos (assista abaixo).

Além dos filmes para TV, com versões estendidas para internet, a estratégia inclui pílulas para redes sociais, anúncios e materiais para a rede de concessionárias BMW.

Segundo Daniel Motta, diretor de criação da DPZ&T, o grande destaque do projeto é apresentar a marca dentro de um "formato mais verdadeiro" e estabelecer uma relação direta com as características de uso e performance do carro. "Temos buscado ser cada vez mais criativos não apenas nas ideias, mas na forma de viabilizar cada campanha, procurando modelos de comunicação novos e formatos mais adequados", declara.

Ficha Técnica:

Título 1: SKYDIVE
Título 2: CORREDOR
Título 3: SURFISTA
Duração: Até 120”
Cliente: BMW DO BRASIL LTDA
Produto: BMW AUTOS
Agência: DPZ&T Comunicações
Direção de criação: Rafael Urenha, Daniel Motta
Criação: Daniel Motta, Luciano Honda, Daniel Mattos
Atendimento: Elvio Tieppo, Denise Nogueira e Karen Bartels
Aprovado por: Nina Dragone
Planejamento: Fernando Diniz e Marina Wajnsztejn e Chris Toledo
Mídia: Paulo Santanna, Fabiana Preto, Wellington Costa e Dione Souza
RTV: Marina Fridman, Natalie Barragan, Ana Carolina Gazal , Ana Paula Ananias
Produtora Conceito: Projetos Especiais Globosat
Atendimento Globosat: Felipe Aranha Rodrigues
Produtora Parceira: KN PRODUCOES LTDA
Direção: Jorge Nassaralla
Direção de Fotografia: Márcio Antonio da Silva
Coordenadora de Produção: Esther Meireles
Atendimento: Flávia Acar

X-Generation Series

/