Young Guns 20

One Club for Creativity recebe inscrições

31.05.22

The One Club for Creativity recebe inscrições (aqui), até 28 de julho, para a competição global Young Guns 20, que tem a missão de destacar profissionais criativos com até 30 anos de idade.

Os premiados serão selecionados por um júri composto por vencedores anteriores do Young Guns e outros líderes criativos. Segundo a organização da iniciativa, os jurados serão anunciados "em breve".

O programa está aberto a jovens que trabalham há pelo menos dois anos, em período integral ou como freelancers.

Os participantes qualificados podem enviar uma combinação de trabalhos profissionais e pessoais, em categorias como design gráficodireção de arte publicitária e redaçãoprojeto arquitetônico, ambiental e de interioresdesenho industrial e de produtodigital; cinema e animação; moda; tipografia e lettering; ilustração e fotografia.

Todos os vencedores do Young Guns recebem uma versão exclusiva do Young Guns Cube, projetado exclusivamente para a turma do ano, e têm sua página de perfil permanente adicionada ao site do Young Guns.

Os vencedores também ganham um ano de associação gratuita ao One Club for Creativity e associação permanente à rede Young Guns.

A marca do programa e o design do prêmio Cube são reinventados a cada ano por um ex-vencedor do Young Gun. A marca e o prêmio YG20 de 2022 foram projetados por Zipeng Zhu (YG13), fundador e diretor criativo do Dazzle Studio Nova York. A fonte para a marca YG20 foi criada pela NaN Berlim.

Leia anterior, com o vencedores brasileiros do Young Guns 19, aqui.

Young Guns 20