Young Ones Student Awards

One Club for Creativity recebe inscrições

13.10.20

The One Club for Creativity recebe inscrições, até 5 de março de 2021, para três competições do The Young Ones Student Awards.

A primeira é o Young Ones Brief, que oferece aos alunos a oportunidade de participar de briefs criativos de publicidade para marcas. Este ano, já estão disponíveis quatro possibilidades: ajudar a Budweiser a desenvolver sua marca principal entre os consumidores de cerveja mais jovens; o Spotify a desempenhar um papel mais importante para ouvir as rotinas dos passageiros, mesmo que os deslocamentos tenham sofrido mudanças nos últimos meses; o WhatsApp a guiar a Geração Z levando-se em consideração os sentimentos de isolamento físico e mental presentes nestes tempos; ou ainda é possível ajudar empresas locais a reabrir com segurança à medida que as restrições impostas pela pandemia de Covid-19 vão sendo suspensas.

A segunda é o Young Ones ADCpor meio da qual os alunos poderão ser reconhecidos por projetos que já criaram, ao inscrevê-los nas mesmas categorias do ADC 100th Annual Awards.

A terceira é o Young Ones Portfolio, que avalia os estudantes não apenas por um único projeto, mas todo o seu trabalho até o momento.

As três competições são julgadas por profissionais de criação de várias disciplinas de todo o mundo.

Outras informações aqui.

Young Ones Student Awards