FESTIVAL

Festival do Clube 2018, dias 22, 23 e 24 de setembro, na Cinemateca Brasileira.

Ingressos à venda aqui.

Programação completa aqui.

Local: Cinemateca Brasileira - São Paulo – Brasil
Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino

Cabify: Transporte oficial do Festival do Clube de Criação.
Descontos para todos os participantes. Solicite o código promocional após a compra do ingresso .

INSCRIÇÕES PARA O ANUÁRIO ENCERRADAS!

Receberemos inscrições até o dia 04/Julho, devido ao jogo do Brasil na segunda-feira.

Depois disso, não haverá mais nenhuma prorrogação.

Inscrições para o 43º Anuário prorrogadas até 02/Julho/2018!

O prazo de veiculação não muda: A inscrição é válida apenas para peças que tenham tido a 1ª veiculação ou tenham sido lançadas comercialmente entre 01/04/17 e 30/05/18.

_________________________________________________________________________________________________

Inscrições Abertas!

Leia as regras do 43º Anuário com atenção.

Em 'Categorias Técnicas' temos novidades este ano: incluímos a categoria Digital

Dúvidas, fale com o Clube pelo telefone 11-3030-9322 ou pelo email clubedecriacao@clubedecriacao.com.br

Boa sorte!

UM PRÊMIO QUE FAZ BEM PARA A MEMÓRIA.

Clube de Criação não é só um site e um livro de capa dura. O  Clube de Criação é uma entidade, que prima pela memória da propaganda brasileira. Nosso objetivo ao lançar o Anuário de Criação a cada ano é mostrar o que de melhor foi criado e produzido por profissionais de todo o Brasil. A nossa diretoria cuida de tudo. Escolhe o júri que irá decidir qual ideia entra e qual não, organiza o processo e edita o Anuário. E para expandir ainda mais, em 2012 transformamos nossa festa de entrega em um festival de ideias. São 3 dias, no mês de setembro, com palestras e debates com nomes relevantes de várias áreas, como cinema, moda, gastronomia, arquitetura e mesmo propaganda. Mais cultura. Mais memória.

Dentro da filosofia de fazer com que o Anuário acompanhe a dinâmica do mercado, introduzimos nos últimos anos uma série de novidades no sistema de inscrição e de julgamento, tanto das categorias de Criação quanto das categorias Técnicas, de modo que o Anuário reflita com fidelidade e qualidade as mudanças que ocorrem em nossa atividade.

Os dois regulamentos (categorias de Criação e Técnica) já estão disponíveis. Leia tudo com atenção!

Note que os custos de inscrição não sofreram reajustes.

Existem duas opções de inscrições.

O formato Pay-Per-Win, onde você só paga a taxa de inscrição das peças excedentes e depois a taxa de inserção, caso sua peça seja premiada.

Ou o formato Tradicional, onde você paga a taxa de participação + taxa de premiação, no caso de peça premiada. (Lembrando que neste formato, não existe a possibilidade de peças gratuitas.)

Observe que, no formato Pay-Per-Win,  qualquer empresa pode inscrever até 10 peças gratuitas. E cada peça excedente custará apenas 150 reais.

Agora, se a empresa se tornar um Sócio Corporativo Estrela (quem já é Sócio Corporativo do Clube poderá migrar para essa nova categoria), poderá inscrever até 40 peças gratuitas e ainda vai ganhar 10 convites para o Festival do Clube de Criação (2º semestre/2018). Aqui também cada peça excedente custará apenas 150 reais.

Para pagar a anuidade 2018 clique aqui e quando for inscrever suas peças o sistema já reconhecerá seu CNPJ e permitirá que você inscreva as 40 peças gratuitas.

Início das inscrições:  14/05/2018.

Final de todas as categorias: 15/06/2018 (sexta-feira), até 18h.

(Ver Prazo de Inscrição nos regulamentos. Haverá dois prazos finais se a opção de inscrição for pelo formato Tradicional.)

Prazo de veiculação

Título Participante Anunciante Categoria Prêmios