FESTIVAL

Inscrições para o 42o Anuário encerradas.

Permanecem abertas apenas as inscrições para Estudantes. Veja aqui.

_____________________________________________________________

Atendendo a pedidos, prazo final prorrogado até sexta-feira, 12 de maio.

Não haverá outra prorrogação.

_____________________________________________________________

INSCRIÇÕES ABERTAS!!

UM PRÊMIO QUE FAZ BEM PARA A MEMÓRIA.

O Clube de Criação não é só um site e um livro de capa dura. O  Clube de Criação é uma entidade, que prima pela memória da propaganda brasileira. Nosso objetivo ao lançar o Anuário de Criação a cada ano é mostrar o que de melhor foi criado e produzido por profissionais de todo o Brasil. A nossa diretoria cuida de tudo. Escolhe o júri que irá decidir qual ideia entra e qual não, organiza o processo e edita o Anuário. E para expandir ainda mais, em 2012 transformamos nossa festa de entrega em um festival de ideias. São 3 dias, no mês de setembro, com palestras e debates com nomes relevantes de várias áreas, como cinema, moda, gastronomia, arquitetura e mesmo propaganda. Mais cultura. Mais memória.

Dentro da filosofia de fazer com que o Anuário acompanhe a dinâmica do mercado, introduzimos no ano passado uma série de novidades no sistema de inscrição e de julgamento, tanto das categorias de Criação quanto das categorias Técnicas, de modo que o Anuário reflita com fidelidade e qualidade as mudanças que ocorrem em nossa atividade.

Os dois regulamentos (categorias de Criação e Técnica) já estão disponíveis. Leia tudo com atenção!

Importante: Este ano, teremos duas opções de inscrições.

O formato Pay-Per-Win atual, onde você só paga a taxa de inscrição das peças excedentes e depois a taxa de inserção, caso sua peça seja premiada.

Ou o formato Tradicional, como era antes de 2016, onde você paga por cada peça inscrita + inserção, no caso de peça premiada. (Lembrando que neste formato, não existe a possibilidade de peças gratuitas.)

Observe que, no formato Pay-Per-Win,  qualquer empresa pode inscrever até 10 peças gratuitas. E cada peça excedente custará apenas 150 reais.

Agora, se a empresa se tornar um Sócio Corporativo Estrela (quem já é Sócio Corporativo do Clube poderá migrar para essa nova categoria), poderá inscrever até 40 peças gratuitas e ainda vai ganhar 10 convites para o Festival do Clube de Criação (2º semestre/2017). Aqui também cada peça excedente custará apenas 150 reais.

Para pagar a anuidade 2017 clique aqui e quando for inscrever suas peças o sistema já reconhecerá seu CNPJ e permitirá que você inscreva as 40 peças gratuitas.

Início das inscrições:  14/03/2017.

Final de todas as categorias: 04/05/2017 (quinta-feira), até 18h.

(Ver Prazo de Inscrição nos regulamentos. Haverá dois prazos finais se a opção de inscrição for pelo formato Tradicional.)

Prazo de veiculação

A inscrição é válida apenas para peças que tenham tido a 1ª veiculação ou tenham sido lançadas comercialmente entre 01/04/16 e 30/04/17.
Título Participante Anunciante Categoria Prêmios
Nenhum anúncio encontrado - - - -