FESTIVAL

Inscrições abertas para a Categoria Estudantes 2016!

Regulamento e Briefing já estão disponíveis.

Dúvidas, entre em contato com fernanda@clubedecriacao.com.br

_____________

Já temos a agência madrinha da Categoria Estudantes!

Saiba mais aqui: http://www.clubedecriacao.com.br/ultimas/festival-do-clube-2016-2/

_____________

O Festival do Clube de Criação 2016 será na Cinemateca Brasileira, nos dia 10, 11 e 12 de setembro. Os convites estarão à venda em breve.

Maiores detalhes, espie aqui: http://www.clubedecriacao.com.br/ultimas/festival-do-clube-2016/

Inscreva-se para receber nossa newsletter diária e saber de todas as notícias sobre o Festival e muito mais em primeiríssima mão. É só clicar no envelopinho, no menu superior na home do site.

Palestras do Festival 2015, na íntegra, disponíveis para assistir. Não perca!

Saiba como: http://www.clubedecriacao.com.br/ultimas/festival-do-clube-5/

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

UM PRÊMIO QUE FAZ BEM PARA A MEMÓRIA.

O Clube de Criação não é só um site e um livro de capa dura. O  Clube de Criação é uma entidade, que prima pela memória da propaganda brasileira. Nosso objetivo ao lançar o Anuário de Criação a cada ano é mostrar o que de melhor foi criado e produzido por profissionais de todo o Brasil. A nossa diretoria cuida de tudo. Escolhe o júri que irá decidir qual ideia entra e qual não, organiza o processo e edita o Anuário. E para expandir ainda mais, em 2012 transformamos nossa festa de entrega em um festival de ideias. São 3 dias, no mês de setembro, com palestras e debates com nomes relevantes de várias áreas, como cinema, moda, gastronomia, arquitetura e mesmo propaganda. Mais cultura. Mais memória.

Em 2016, dentro da filosofia de fazer com que o Anuário acompanhe a dinâmica do mercado, introduzimos uma série de novidades no sistema de inscrição e de julgamento, tanto das categorias de Criação quanto das categorias Técnicas, de modo que o Anuário reflita com fidelidade e qualidade as mudanças que ocorrem em nossa atividade.

Os dois regulamentos (categorias de Criação e Técnica) já estão disponíveis. Leia com atenção!

Observe que qualquer empresa pode inscrever até 10 peças gratuitas. E cada peça excedente custará apenas 150 reais.

Agora, se a empresa se tornar um Sócio Corporativo Estrela (quem já é Sócio Corporativo do Clube poderá migrar para essa nova categoria), poderá inscrever até 40 peças gratuitas e ainda vai ganhar 10 convites para o Festival do Clube de Criação (2º semestre/2016). Aqui também cada peça excedente custará apenas 150 reais.

Para pagar a anuidade 2016 clique aqui e quando for inscrever suas peças o sistema já reconhecerá seu CNPJ e permitirá que você inscreva as 40 peças gratuitas.

Início das inscrições:  11/02/2016.

Final de todas as categorias prorrogado: 12/05/2016 (quinta-feira), até 18h.

Prazo de veiculação

A inscrição é válida apenas para peças que tenham tido a 1ª veiculação ou tenham sido lançadas comercialmente entre 01/04/2015 e 30/04/2016.
Título Participante Anunciante Categoria Prêmios
Nenhum anúncio encontrado - - - -