arrow_backVoltar

Cacau Show em campanha para Dia dos Namorados

Agência: Lew’LaraTBWA

26.05.17

Cacau Show apresenta campanha com foco no Dia dos Namorados, criada pela Lew’Lara\TBWA.

O comercial para internet "Primeiro Encontro" (assista abaixo) faz parte da plataforma de comunicação que busca reforçar a empresa como uma marca que oferece "memórias marcantes", com opções pensadas para presentear e criar recordações ao lado das pessoas amadas.

"Nosso filme foi feito para mostrar que os momentos que passamos ao lado das pessoas que amamos são muito importantes e o quanto é bom termos a oportunidade de criar novas recordações", observa Monica Ogawa, diretora de comunicação da Cacau Show.

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Cacau Show
Produto: Dia dos Namorados
Título: Primeiro Encontro
CCO: Felipe Luchi
Diretores de Criação: Juliano Ribas e Fabiano Pinel
Criação: Gabriel Sotero, Ulisses Razaboni, Caio Camargo e Enzo Giacomin
Diretor geral de atendimento: Wilson Negrini
Atendimento: Rodolfo Vettore, Diogo Mazza e Stela Espíndola
CSO: Renata Serafim
Planejamento: Rafaela Badaró e Julie Philippe
Mídia: Eliane Abmussi, Luana Belloni e Everton Maciel
RTV: Luzia Oliveira e Thiago Campos
Produtora: Expresso4
Produtor executivo: Arthur Sperry
Diretor: André Lion
Diretor de Fotografia: Felipe Lion
Produtor de som: Chico Reginato
Cliente: Alexandre Costa, Élio Silva, Monica Ogawa e Carolina Bom Angelo

Agência: Lew’LaraTBWA

Anunciante: Cacau Show

Cacau Show em campanha para Dia dos Namorados

/