arrow_backVoltar

Escala silencia músicas que levam nomes de mulheres

Agência: – –

13.03.17

A agência Escala, de Porto Alegre, em parceria com a ONG Themis, assina o projeto "Mulheres Caladas".

Durante a semana do Dia Internacional da Mulher, diversas rádios da capital e do interior do Rio Grande do Sul silenciaram músicas que levam nomes de mulheres.

Com o objetivo de alertar sobre a violência contra a mulher no Brasil, canções como “Carolina”, de Seu Jorge, “Natasha”, da banda Capital Inicial e “Milla”, de Netinho foram trocadas por spots de áudio, alguns deles citando casos reais de feminicídio.

Ficha Técnica:

Agência: Escala
Título: Mulheres Caladas
Cliente: Themis - Gênero, Justiça, Direitos Humanos
Diretor de Criação: Jacques Fernandes
Criação: Cristiano Schmitz, Bruno Cisco
Planejamento: Lucilene Cobalchini
Mídia: Luciana Russowsky, Angela Zilli
RTVC: Bernardo Silva, Daniela Azevedo
Atendimento: Cristiano Schmitz
Aprovação Cliente: Michele Savicki, Livia Zanatta
Produtora de áudio: Loop Reclame
Diretor de produção: Edu Santos

Agência: – –

Anunciante: Themis

Escala silencia músicas que levam nomes de mulheres

/