arrow_backVoltar

‘Fantasma da Ópera’ em criação da Execution

Agência: – –

28.08.18

Para promover o espetáculo "Fantasma da Ópera", produzido pela Time For Fun (T4F) e exibido no Teatro Renault, em São Paulo, a Execution assina campanha integrada.

Com o mote “Coisas estranhas estão acontecendo no Teatro Renault”, a primeira fase apresenta uma sequência de vídeos de câmeras de segurança do Teatro Renault. O teaser registra atividades supostamente paranormais.

Na sequência, foi divulgada a série “Desmascarando o elenco”, composta de sete vídeos (assista aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui) que dia após dia apresentou todo elenco do musical.

A comunicação também é composta por peças para mídia OOH, que conta com 150 faces, entre elas, 101 cartazes estáticos e 49 digitais, além de abrigo de ônibus interativo, totalmente digital 3D, localizado na avenida Paulista, onde o público pôde tocar na tela e tirar uma foto com a máscara do Fantasma.

Ficha Técnica (campanha):
Direção Geral: Geraldo da Rocha Azevedo

Teaser – câmeras de segurança
Edição e direção: Nayara Garbelotti (Execution)
Produção: Nayara Garbelotti e Maysa Caldas (T4F)
Imagens: Produção Teatro Renault (T4F)
Desmascarando o Elenco
Idealização: Equipe Teatro Renault/ José Vinicius Toro
RTVC: Nayara Garbelotti (Execution)
Produção: Equipe Teatro Renault (T4F), Interface Filmes e Nayara Garbelotti
Interface Filmes
Direção: Otávio Juliano e Luciana Ferraz
Direção de Fotografia: Diego Garc
Produção e Finalização: InterFace Filmes
Steadicam: Túlio Magalhães
Assistentes: Maykon Soares e Alex Alves Sousa

Mídia Out Off Home
Direção de Criação – Fernanda Cepollini
Coordenação de Criação – Kelly Vaneli

Direção de Arte da Mídia OOH – Wagner Santana
Arte Final – Anderson Leôncio
Redação – Bianca Leotta
Planejamento – Aline Valério
RTVC – Nayara Garbelotti
Aprovação - Renata Alvim e Francesca B Alterio

Agência: – –

Anunciante: Fantasma da Ópera

‘Fantasma da Ópera’ em criação da Execution

/