Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acervo Heineken apresenta seu novo posicionamento: For a Fresher World
Agência: Publicis Brasil
Heineken apresenta seu novo posicionamento “For a Fresher World” em sua primeira campanha de 2019: “Trouble to Connect”.
Protagonizado por uma brasileira e um inglês, o filme que ancora a comunicação mostra um casal que se conhece em uma balada e não consegue se comunicar verbalmente por conta das diferenças de idioma, porém, acaba se conectando pela música.
“Esta campanha é a primeira a contar com o novo posicionamento da marca”, conta a diretora de marcas premium da empresa, Vanessa Brandão. “A partir deste ano, a marca deixa de utilizar a assinatura ‘Open Your World’ e será possível perceber tanto nas campanhas globais, como nos eventos idealizados localmente, uma fresh perspective sobre uma verdade, fato ou acontecimento”, ela completa.
Disponível em todos os canais digitais da marca, o filme também será veiculado na TV aberta e fechada.
A campanha contará com ativações de OOH, em praças estratégicas como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte.
A nova campanha de Heineken foi criada pela Publicis Itália e adaptada pela Publicis Brasil.
Clique aqui para visualizar o filme “Trouble to Connect”.
Ficha Técnica
HEINEKEN
Sr. Director Global Heineken® Brand: Gianluca Di Tondo
Global Heineken® Integrated Communication and Innovation Manager: Els Dijkhuizen
Global Heineken® Communication Manager: Ita Bassey
PUBLICIS ITALY
Global Chief Creative Officer Publicis WW & CEO Publicis Italy: Bruno Bertelli
Chief Creative Officer Publicis Italy: Cristiana Boccassini
Executive Creative Director: Luca Cinquepalmi
Executive Creative Director: Marco Venturelli
Associate Creative Director: Paolo Bartalucci
Associate Creative Director: Francesco Epifani
Creative Supervisor: Costanza Rossi
Head of Strategy: Bela Ziemann
International Strategic Planner: James Moore
Head TV Production: Mariella Maiorano
Producer: Viviana Biondolillo
Worldwide Account Director: David Pagnoni
International Client Service Director: Davide Gonzato
International Client Service Director: Eleni Charakleia
Global Account Director: Alexandra Stoica
Account Supervisor: Barbara Ruscio Levi
Account Executive: Lischa Steiper
PRODUCTION
Production Company: Iconoclast Paris
Director: MEGAFORCE
DOP: Lasse Frank
Executive Producer: Charlotte Marmion
Line Producer: Guillaume Lefrancois
Production Coordinator: Emma Palatin
Production Designer: Marco Puig
Costume Designer: Mimi Lempicka
Casting Director: Emma Skowronek
Editor: Fred Olszak
Post Production Company: THE MILL London
Executive Producer: Misha Stanford-Harris
Sound Engineer: Raj Sehgal (Grand Central Recording Studio London)
DIGITAL
Digital Agency: Poke London
Group creative director: Colin Byrne
Creative Director: Tim Wild
Strategic planner: Sol Ghafoor
Senior producer: Anthony Fernandez
Producer: Suzanne Schurgers
Business Director: Juyong Kim
Account Director: Alex Augustyn
DIGITAL PRODUCTION
Production Company: Iconoclast Paris
Director: Jason Yan Francis
Director of Photography: Oriol Barcelona
Producer: Manon Leurent
Line Producer: Benjamin Zorilla
1st Director Assistant: Gaetan Hamon
Agência: Publicis Brasil
Anunciante: Heineken