Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

NOVO!

Campanha Integrada

Heineken apresenta seu novo posicionamento: For a Fresher World

Agência: Publicis Brasil

09
janeiro
2019



Heineken apresenta seu novo posicionamento For a Fresher World” em sua primeira campanha de 2019: Trouble to Connect.

Protagonizado por uma brasileira e um inglês, o filme que ancora a comunicação mostra um casal que se conhece em uma balada e não consegue se comunicar verbalmente por conta das diferenças de idioma, porém, acaba se conectando pela música.

Esta campanha é a primeira a contar com o novo posicionamento da marca”, conta a diretora de marcas premium da empresa, Vanessa Brandão. “A partir deste ano, a marca deixa de utilizar a assinatura ‘Open Your World’ e será possível perceber tanto nas campanhas globais, como nos eventos idealizados localmente, uma fresh perspective sobre uma verdade, fato ou acontecimento”, ela completa.

Disponível em todos os canais digitais da marca, o filme também será veiculado na TV aberta e fechada.

A campanha contará com ativações de OOH, em praças estratégicas como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte.

A nova campanha de Heineken foi adaptada pela Publicis Brasil.

Clique aqui para visualizar o filme “Trouble to Connect”.

Ficha Técnica

Título

Heineken apresenta seu novo posicionamento: For a Fresher World

Agência

Publicis Brasil

Anunciante

Heineken