Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

NOVO!

Campanha Integrada

Heineken apresenta seu novo posicionamento: For a Fresher World

Agência: Publicis Brasil

09
janeiro
2019



Heineken apresenta seu novo posicionamento For a Fresher World” em sua primeira campanha de 2019: Trouble to Connect.

Protagonizado por uma brasileira e um inglês, o filme que ancora a comunicação mostra um casal que se conhece em uma balada e não consegue se comunicar verbalmente por conta das diferenças de idioma, porém, acaba se conectando pela música.

Esta campanha é a primeira a contar com o novo posicionamento da marca”, conta a diretora de marcas premium da empresa, Vanessa Brandão. “A partir deste ano, a marca deixa de utilizar a assinatura ‘Open Your World’ e será possível perceber tanto nas campanhas globais, como nos eventos idealizados localmente, uma fresh perspective sobre uma verdade, fato ou acontecimento”, ela completa.

Disponível em todos os canais digitais da marca, o filme também será veiculado na TV aberta e fechada.

A campanha contará com ativações de OOH, em praças estratégicas como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte.

A nova campanha de Heineken foi criada pela Publicis Itália e adaptada pela Publicis Brasil.

Clique aqui para visualizar o filme “Trouble to Connect”.

Ficha Técnica

HEINEKEN

Sr. Director Global Heineken® Brand: Gianluca Di Tondo

Global Heineken® Integrated Communication and Innovation Manager: Els Dijkhuizen

Global Heineken® Communication Manager: Ita Bassey

PUBLICIS ITALY

Global Chief Creative Officer Publicis WW & CEO Publicis Italy: Bruno Bertelli

Chief Creative Officer Publicis Italy: Cristiana Boccassini

Executive Creative Director: Luca Cinquepalmi

Executive Creative Director: Marco Venturelli

Associate Creative Director: Paolo Bartalucci
Associate Creative Director: Francesco Epifani

Creative Supervisor: Costanza Rossi

Head of Strategy: Bela Ziemann

International Strategic Planner: James Moore

Head TV Production: Mariella Maiorano

Producer: Viviana Biondolillo

Worldwide Account Director: David Pagnoni

International Client Service Director: Davide Gonzato

International Client Service Director: Eleni Charakleia

Global Account Director: Alexandra Stoica

Account Supervisor: Barbara Ruscio Levi

Account Executive: Lischa Steiper

PRODUCTION

Production Company: Iconoclast Paris

Director: MEGAFORCE

DOP: Lasse Frank

Executive Producer: Charlotte Marmion

Line Producer: Guillaume Lefrancois

Production Coordinator: Emma Palatin​

Production Designer: Marco Puig

Costume Designer: Mimi Lempicka

Casting Director: Emma Skowronek

Editor: Fred Olszak

Post Production Company: THE MILL London

Executive Producer: Misha Stanford-Harris

Sound Engineer: Raj Sehgal (Grand Central Recording Studio London)

DIGITAL

Digital Agency: Poke London

Group creative director: Colin Byrne

Creative Director: Tim Wild

Strategic planner: Sol Ghafoor

Senior producer: Anthony Fernandez

Producer: Suzanne Schurgers

Business Director: Juyong Kim

Account Director: Alex Augustyn

DIGITAL PRODUCTION

Production Company: Iconoclast Paris

Director: Jason Yan Francis

Director of Photography: Oriol Barcelona

Producer: Manon Leurent

Line Producer: Benjamin Zorilla

1st Director Assistant: Gaetan Hamon

Ficha Técnica

Título

Heineken apresenta seu novo posicionamento: For a Fresher World

Agência

Publicis Brasil

Anunciante

Heineken