NOVO!

Agência: Publicis Brasil

janeiro
2019

Heineken apresenta seu novo posicionamento For a Fresher World” em sua primeira campanha de 2019: Trouble to Connect.

Protagonizado por uma brasileira e um inglês, o filme que ancora a comunicação mostra um casal que se conhece em uma balada e não consegue se comunicar verbalmente por conta das diferenças de idioma, porém, acaba se conectando pela música.

Esta campanha é a primeira a contar com o novo posicionamento da marca”, conta a diretora de marcas premium da empresa, Vanessa Brandão. “A partir deste ano, a marca deixa de utilizar a assinatura ‘Open Your World’ e será possível perceber tanto nas campanhas globais, como nos eventos idealizados localmente, uma fresh perspective sobre uma verdade, fato ou acontecimento”, ela completa.

Disponível em todos os canais digitais da marca, o filme também será veiculado na TV aberta e fechada.

A campanha contará com ativações de OOH, em praças estratégicas como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte.

A nova campanha de Heineken foi adaptada pela Publicis Brasil.

Clique aqui para visualizar o filme “Trouble to Connect”.

Heineken apresenta seu novo posicionamento: For a Fresher World

Agência