NOVO!

Agência: - -

novembro
2016

A rede de lojas especializadas em produtos naturais Mundo Verde apresenta a websérie “Se joga no Mundo”, que busca abordar as formas de ter uma vida mais equilibrada, incentivando a prática de esportes, oferecendo dicas de nutrição e de consumo de alimentos saudáveis.

Com 16 episódios semanais na primeira temporada, a websérie vai ao ar pelo canal do Mundo Verde no Youtube (assista ao primeiro episódio, aqui).

A atração tem apresentação da atriz e jornalista Adelaide Leão, vencedora do concurso “Mundo Verde quer descobrir você(leia aqui).

A série conta com três quadros fixos: “Minha primeira vez”, em que a protagonista fará, pela primeira vez, alguma coisa ligada a esportes ou outra atividade física; “Jantar Fora da Caixa”, em que espectadores enviam desafios de culinária saudável, em uma caixa contendo ingredientes secretos, com os quais Adelaide terá que preparar receitas quando abrir; e “Do nutricionês para o português”, que vai investigar o alimento, dieta, boato ou curiosidade, traduzindo para o espectador, baseando-se em informações de nutricionistas.

Ficha Técnica:

Campanha: "Se joga no Mundo"
Agência: AktuellMix
Cliente: Mundo Verde
Criação: Fabio Moran, Erica Igue, Vinicius Azisaka, Guilherme Maggieri, Felipe Alves e Bianca Ramos
Atendimento: Taisa Tamura e Jaqueline Camargo
Planejamento: Gabriel Boaventura, Bruno Pavani