NOVO!

Six Propaganda cria mascote para resort

Agência: - -

março

A Six Propaganda, de Alagoas, assina a criação do "Peixe-Boi", mascote do Pratagy Beach All Inclusive Resort.

O personagem foi inspirado na presença do animal durante a construção do empreendimento, em Maceió, na década de 1990.

"A homenagem ao morador ‘exibido’ da reserva endossa o compromisso do resort com a preservação da natureza, pois está localizado em área de proteção ambiental e preservação da espécie. O mascote foi elaborado com traços leves e infantis, e representa valores como o cuidado com o meio-ambiente, diversão, boa alimentação e amizade", afirma Leo Villanova, diretor de criação da Six.

O Peixe-Boi fará aparições para interagir com os hóspedes nas áreas de lazer do empreendimento, sempre acompanhado de jingles desenvolvidos para abrir as atividades recreativas.

Ficha Técnica:

Agência: Six Propaganda