arrow_backVoltar

Criação da Ogilvy

Magalu garante ter presente 'que sua mãe diz que não precisa'

03.05.24

Para o Dia das Mães, a rede varejista Magazine Luiza se inspira naquela resposta clássica "não precisa de nada", que as mães geralmente dão aos filhos quando eles perguntam o que elas querem ganhar de presente, em campanha criada pela Ogilvy.

A comunicação procura dialogar com o novo mote “Precisou? Tem no Magalu” e é composta por filmes para TV e mídia digital (assista aqui e aqui), que defendem que "o presente que sua mãe diz que não precisa tem no Magalu".

Como parte da estratégia, 15 "influenciadores", como Gkay e Maíra Azevedo (tia Ma), estão reproduzindo o conceito criativo da campanha, com cenas entre mães e filhos nas redes sociais, sempre com dicas de presentes no contexto dos conteúdos.

Ficha Técnica:

Produto: Magalu

Título: Mães Inst 24

Head Ogilvy Magalu: Daniela Paris

Diretora de Operações: Tânia Garcia

Head de Criação: Cristian Santoro

Diretor de Criação: Denis Peralta e Charles Alvarenga

Redator: Guilherme Lopes

Diretor de Arte: Fernando Ribeiro

Atendimento: Larissa Ferrari / Tatiana Moliterno / Raíra Ferrabraz / Eduarda Mancin

Produção: Vanila Pereira

Planejamento: Jardel Fonseca / Rafaella Livio / Luzia Suarez

Mídia: Marcos Cabrera / Patricia Scaloppi / Adriana Reimão

Produtora de Áudio: Comando S

Produtora: Sentimental Filme

Direção de cena: Felipe Adami

Produção Executiva: Marcos Araujo

Diretora Operacional e de Atendimento: Renata Pimenta

Atendimento: Wander Damiani / Lucas Gabriel

Head de Produção: Renata Pacheco

Coordenação de Produção: Ana Mendonça

Diretor de Fotografia: Felipe Hermini

Diretor de Arte: Pedro Henrique Rodrigues

Pós-produção: Sentimental Filme

Coordenação de Pós-produção: Anita Nadai

Atendimento de Pós-produção: Thaiz Rosalino

Montador: Lucas Câmara

Color: Felipe Bustelli

Aprovação do Cliente: Frederico Trajano / Silvia Machado / Bernardo Leão

Criação da Ogilvy

/