arrow_backVoltar

Adweek

LDC emplaca trabalho na lista de tendências da revista

15.12.15

A revista Adweek divulgou lista com 24 tendências, identificadas pela publicação em 2015. Dentro de cada uma delas, são destacados trabalhos considerados os mais criativos do ano, no mundo todo.

A LDC (leia aqui) é a única brasileira citada, e tem trabalho destacado na tendência "Long copy". Trata-se do anúncio que traz o conteúdo completo do livro “O Alquimista”, de Paulo Coelho, e a assinatura “O Alquimista, 7 anos entre os best sellers do New York Times. Obrigado aos 70 milhões que leram o livro. Se você não é um deles, leia este anúncio. – Paulo Coelho”. (leia e veja aqui).

A peça foi veiculada em página dupla de jornal e exibida em pontos de ônibus, em setembro.

Entre as outras tendências elencadas pela Adweek estão "Powerful Women", "LGBT Mainstreaming", "Gender Identity", "Anti-Endorsers", "Saving the Planet" e "Saving Ourselves".

Confira as demais tendências e os outros trabalhos em destaque, aqui.

Adweek

/