‘Always beta’

Tema do Festival do Clube deste ano não está pronto (Fernando Campos)

11.09.17

O presidente do Clube de Criação, Fernando Campos, assina um "manifesto" de pré-lançamento da campanha criada pela FCB Brasil para a edição de 2017 do Festival do Clube de Criação.

O evento vai marcar os 42 anos da entidade e acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de setembro (sábado, domingo e segunda-feira), na Cinemateca Brasileira (Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino), em São Paulo (confira a programação e outras infos aqui).

Vamos ao manifesto:

"O tema do Festival do Clube de Criação este ano ainda não está pronto. Nem estará. Porque esse é o tema deste ano: um processo que há algum tempo já deixou de ter começo, meio e principalmente fim.

Trazida pela FCB Brasil e executada da forma mais genuína possível, a abordagem celebra o 'always beta'. E como deveria ser, nada é rígido nem definitivo nesta ideia. Texto, tipografia, imagem, mensagem, absolutamente tudo o que veremos nesta ideia está em mutação. Como nós mesmos."

Fernando Campos, presidente do Clube de Criação

Os ingressos para o Festival do Clube podem ser adquiridos na lojinha do Clubeonline. Vai perder?? Eu, hein!!!

‘Always beta’