arrow_backVoltar

Branded Content Talks

Grupo Abril em evento capitaneado por Patricia Weiss

10.11.17

"Mais do que comunicar, definitivamente chegou a hora de ser relevante". É assim que o Grupo Abril convida para seu primeiro evento de Branded Content,Branded Content Talks, que acontecerá durante toda a manhã do dia 23 de novembro, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo.

"Um encontro inédito para falarmos sobre conteúdo relevante, que conecta e engaja a audiência porque cria valor, faz sentido  para as pessoas e amplifica  o propósito das marcas", comenta Patricia Weiss, diretora de Branded Content do Grupo Abril.

Os tópicos em destaque nas palestras e no debate serão:

1. BRANDED CONTENT:  TENDÊNCIA PERMANENTE  OU MODA PASSAGEIRA?

2. COMO VENCER A DICOTOMIA IGREJA E ESTADO RESPEITANDO A ISENÇÃO EDITORIAL.

3. COMO CRIAR CONTEÚDO DE VALOR.

4. MÉTRICAS E MENSURAÇÃO DE RESULTADOS EM BRANDED CONTENT.

5. AVALIANDO O IPC DA SUA MARCA – ÍNDICE DE POTENCIAL DE CONTEÚDO.

Para confirmar presença, clique aqui.

QUANDO?

Quinta, 23 de novembro, às 8h15

ONDE?

COMPLEXO ACHÉ CULTURAL

(INSTITUTO TOMIE OHTAKE)

RUA COROPÉS, 88 – PINHEIROS, SÃO PAULO

PROGRAMAÇÃO

8:15 – WELCOME COFFEE

9:00 – ABERTURA

Patrícia Weiss

Diretora Abril Branded Content Studio

9:30 – PALESTRA

 Walter Longo

Presidente Grupo Abril

10:00 PALESTRA

Content Performance

Edson Ferrão

Gerente Estratégia Digital

10:15 – DEBATE

Ana Laura de Ornellas Sivieri

Marketing Institucional Braskem

Daniela Cachich

VP Marketing Foods – PepsiCo

Rachel Muller Galvão

Marketing Manager Nestlé

João Ciaco

Brand Marketing, Comm. & Sustainability FCA Latam – FIAT

Guilherme Jahara

Chief Creative Officer da Agência F.biz

11:45 ENCERRAMENTO

Branded Content Talks

/