arrow_backVoltar

Campanha

iFood recomenda pular Carnaval sem pular refeições

21.02.17

A AlmapBBDO criou para a plataforma de delivery online iFood campanha com foco no Carnaval.

Cartazes em relógios e pontos de ônibus, no Rio de Janeiro e em São Paulo, trazem frases como “Saia para brincar no carnaval, não para buscar comida”, “Se barriga vazia não para em pé, imagina dançando”, “Corra atrás do bloco e não atrás de comida” e “Pule o carnaval, mas não pule refeições”.

Além das peças para mídia exterior, a campanha conta com animações em 1,7 mil monitores de Eletromídia na Linha Amarela do metrô de São Paulo.

Ficha Técnica:

Anunciante: iFood
Título: Artes Carnaval
Produto: iFood
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: Andre Gola, Pernil
Redatores: Fernando Duarte, Gabriel Braz, Nelson Prado, Rodrigo D´Angelo
Diretores de Arte: Henrique Del Lama, Lucas Andrade, Carlos Yanke
Atendimento: Cristina Chacon, Flavia Fusco, Barbara Gava, Bianca Simões
Aprovação no cliente: Arthur Santos, Tullio Nicastro, Bruno Andrade

Campanha

/