arrow_backVoltar

Campanha impressa

Revolution Brasil cria para City Lar

04.04.16

A rede varejista City Lar, do grupo Máquina de Vendas, apresenta campanha que quer informar ao público que sensores de ré automotivos ("parking sensors") podem ser comprados pelo seu e-commerce.

Criadas pela Revolution Brasil, as peças para mídia impressa e digital fazem uma brincadeira com palavras, que quase “trombam” em um tabuleiro de jogo de caça-palavras.

Quando ficamos sabendo que a rede tinha o produto em estoque, pensamos em aproveitar essa oportunidade para fugir da publicidade convencional de varejo. Criamos uma campanha que consegue ser simples e criativa ao mesmo tempo, utilizando uma estética diferenciada e eficiente, e colocando as necessidades do cliente em primeiro lugar", defende Augusto Moya, diretor executivo de criação da Revolution Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: Revolution Brasil
Cliente: City Lar
Campanha: Sensor de Ré
Direção de Criação: Augusto Moya
Direção de Arte: Marcelo Blanco
Redator: Cezar Rego
Fotógrafo: Guilherme Sorbello
Planejamento: Alan Ordonhez, Luisa Brandt
Atendimento: Gleicy Souza, Maria Emília Monreal, André Serra, Bruna Mena
Produção Gráfica: Eduardo Cavalcante
Mídia: Raphaella Araújo, Juliano del Fiore, Jozy Sabry, Tatiane Rufatto
Aprovação: Dino Gueno

Campanha impressa

/