arrow_backVoltar

Campanha impressa

Influência dos bilionários, em criação da Ogilvy para Forbes

29.04.16

Em continuidade à campanha “O poder da lista” (leia e veja aqui), criada pela Ogilvy para a revista Forbes Brasil, acaba de ser lançada uma série de anúncios chamada “Bilionários”.

As peças trazem os textos: “Eu não compreendi, mas entendo seu p0.000.000,000nto”, “Isso nã0.000.000,000 poderia ter sido dito de uma maneira melhor”, “Com certeza, concordo c0.000.000,000mpletamente” e “É clar0.000.000,000, eu não vejo problemas”. A assinatura completa: “Forbes. O poder da lista”.

A ideia é brincar com dilemas corporativos, mostrando como tudo muda quando o executivo do outro lado da mesa está na lista da Forbes e como é mais difícil alguém contradizer os mais poderosos em uma reunião, por exemplo.

Ficha Técnica:

Cliente: Forbes
Agência: Ogilvy Brasil
Título: Bilionários
CEO Ogilvy & Mather: Fernando Musa
Diretor-Geral: Luis Carlos Franco
VP Nacional de Criação: Claudio Lima
Diretor de Criação Executivo: Felix Del Valle
Diretor de Criação: Gonzalo Ricca
Diretores de Arte: Felix Del Valle, Pedro Velasquez
Redatores: Felix Del Valle, Frederico Teixeira
Atendimento: Juliana Fernandes e Christianne Matsuno
Exeucutivo/Cliente: Antonio Camarotti
Mídia: Flavio De Pauw, Isabela Albero
Diretor de produção: Patrícia Cortes
Artbuyer: Mariana Veronez
Produtora: Estúdio Ícone
Retoque: Paulo Botelho

Campanha impressa

/