arrow_backVoltar

Cannes Lions 2016

+ trabalho brasileiro no ACT Responsible

02.06.16

Campanha criada pela Lew'Lara\TBWA para a Fundação Abrinq - Save The Children (leia e veja aqui) é uma das escolhidas para participar da ACT Responsible Annual Exhibition, que reúne trabalhos de responsabilidade social que se destacaram globalmente, ano passado.

A mostra ocorre durante o Festival Internacional de Criatividade de Cannes.

"O Cannes Lions premia tantas iniciativas brilhantes de cunho social que ter o trabalho da Lew'Lara\TBWA para a Fundação Abrinq e Save the Children escolhido entre eles nos tirou o ar. Vai ser muito bom ver nossa campanha exposta em Cannes novamente", declara Felipe Luchi, CCO da Lew’Lara.

O anúncio "Nomes", criado pela Agência3 para o Disque Denúncia, também estará exposto (leia e veja aqui).

Leia todas sobre Cannes, aqui.

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Fundação Abrinq - Save The Children
Produto: Institucional
Títulos das Peças:
1. Vestido PB
2. Suéter
3. Vestido Azul
4. Pullover
5. Túnica
Título das Peças em Inglês:
1. B&W Dress
2. Sweater
3. Blue Dress
4. Pullover
5. Tunic
CCO: Manir Fadel
VP de Criação: Felipe Luchi
Redator: Gabriel Sotero
Diretor de arte: Rodolfo Fernandes
Atendimento: Maria Pestana e Maira Bandeira
Planejamento: Renata D’Avila e Juliana Bartorilla
Mídia: Luiz Ritton, Mariana Oliboni e Fabian Mattua
Art Buyer: Ale Sarilho, Sabino, Caio Lobo e Natasha Latronico
Fotógrafos:
Jacques Dequeker: Vestido PB
Jairo Goldflus: Vestido Azul
Gil Inoue: Sweater
Daniel Klajmic: Tunica
Henrique Gendre: Pullover
Fotógrafo crianças: Ziviani
Tratamento de Imagens: Arms Images
Produção Gráfica: Marcos Pedra e Alexandro Coelho
Aprovação cliente: Victor Alcântara da Graça, Yeda Mariana Rocha de M. Pereira e Denise Maria Cesario
Veiculação: Abril/2015

Cannes Lions 2016

/