arrow_backVoltar

Cannes Lions 2018

Brand Experience tem 19 brasileiros no shortlist

19.06.18

O Brasil tem 19 finalistas em Brand Experience & Activation, categoria que estreia no Festival.

No ano passado, em Promo & Activation, que foi extinta dando lugar para a nova categoria, foram 21 peças no shortlist. O país obteve 5 Leões na categoria (leia mais aqui).

Confira:

- VR Vaccine – Ogilvy Brasil – Sonido/ Vetor Filmes/ Shutterstock – Hermes Pardini

- Stories to Inhale – NBS – Domo Produções/ Canja/ Romeu & Julieta/ Luego/ Dirty Work – Clin Kids

- Safecap – GTB Brasil – Bolha – Ford Caminhões

- Nissan’s Follow The Ball – Lew’Lara\TBWA – Mugshot – Nissan

- Volvo Live Reviews – Grey – Volvo

- Stories Over Gray – VML – Zeppelin/ Audioman – Amazon (Amazon Kindle)

- Disclosure Caption – Y&R – Carta Capital

- Ricky Brasil – Ogilvy Brasil – Trator/ Evil Twin/ Nexo AI/ Stratostorm/ Notan Studio – Forbes Brasil

- Corruption Detector – Grey – Reclame Aqui

- VR Vaccine - Ogilvy Brasil – Sonido/ Vetor Filmes/ Shutterstock – Hermes Pardini

- The Voice of Art – Ogilvy – Bando/ Banda Sonora – IBM

- Ricky Brasil – Ogilvy Brasil – Trator/ Evil Twin/ Nexo AI/ Stratostorm/ Notan Studio – Forbes Brasil

- Safecap – GTB Brasil – Bolha – Ford Caminhões

- VR Vaccine - Ogilvy Brasil – Sonido/ Vetor Filmes/ Shutterstock – Hermes Pardini

- Disclosure Caption – Y&R – Carta Capital

- Volvo Live Reviews – Grey – Volvo

- The Neymarless Sponsorship – AlmapBBDO – Saigon/ Satélite Audio – Gol Linhas Aéreas

- Volvo Live Reviews – Grey – Volvo

- Corruption Detector – Grey – Reclame Aqui
#ClubeLivre

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2018

/