Cannes Lions 2019

'See It Be It' anuncia embaixadora para 2019

29.01.19

A organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes anuncia Swati Bhattacharya, executiva-chefe de criação da FCBUlka, como embaixadora do programa "See It Be It" em 2019. No ano passado, o papel foi desempenhado por Chloe Gottlieb (leia aqui), atualmente diretora de design de produto do Google.

Lançada em 2014, a iniciativa tem foco no desenvolvimento e aceleração de carreira para mulheres na indústria criativa.

Como embaixadora do projeto este ano, que abordará o tema “Convidem-se”, Swati promete defender a meta de paridade de gênero na área da criação e atuar como consultora e modelo para as mulheres envolvidas, trabalhando juntamente com a presidente do "See It Be It", Madonna Badger, CCO e fundadora da Badger & Winters, para orientar o programa.

"Não consigo imaginar alguém melhor do que Swati para demonstrar tudo o que o 'See It Be It' representa. Ao longo de sua carreira, ela nos mostrou que a excelência criativa e a luta contra os estereótipos das mulheres não precisam ser bandeiras mutuamente excludentes. Ela realmente exemplifica o poder do que acontece quando você "se convida" – tanto em seu trabalho quanto como líder no setor”, defende Madonna.

"Como mulheres, não nos sentimos muitas vezes merecedoras do lugar que ocupamos. Quero que saiamos de Cannes acreditando que não apenas devemos 'nos convidar', mas também deixar as portas abertas para nossas irmãs", afirma Swati sobre o tema do "See it Be it" este ano.

O programa incluirá treinamento executivo, discussões pessoais com profissionais da indústria global, acesso aos bastidores dos júris do Cannes Lions e sessões de orientação com líderes seniores da indústria criativa.

Leia todas sobre Cannes, aqui.

Cannes Lions 2019