Young Lions Competition – Design

Brasileiros ganham Bronze em Design

24.06.15

A dupla brasileira de diretores de arte da F/Nazca S&S, formada por Fabiano Hikaru Higashi e Gabriel Guedalha, conquistou a medalha de Bronze na Young Lions Competition de Design.

O Ouro ficou com a Noruega e a Prata com a Suécia.

O briefing foi a criação de uma identidade visual para a cidade de Cannes, na Côte d'azur. No total, 19 times internacionais disputaram a competição.

Somada a medalha de Bronze em Cyber, conquistada hoje também (leia aqui) o Brasil continua como o país mais premiado com medalhas nas competições de Youngs, segundo o representante brasileiro oficial da competição, Emmanuel Publio Dias.

Acompanhe a cobertura do festival também no Instagram @festivaldoccsp

Clubeonline está no Cannes Lions e Cannes Health 2015. A cobertura é um oferecimento de A Voz do Brasil; Barry Company; Conspiração Filmes; DPZ&T; Estúdio Angels; FCB Brasil; Getty Images do Brasil; Hungryman; JWT; LBTM; Lucha Libre Audio; Miami ad School/ESPM; Movie&Art; Mullen Lowe Brasil; Paranoid; Piloto TV; Popcorn Filmes e Y&R Brasil, com apoio da Publicis Brasil.

Young Lions Competition – Design